Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 30, 2017

Cármen Lúcia homologa delação, mas atende a Temer e mantém o sigilo

Cármen Lúcia arranjou uma maneira de ajudar Temer
Deu no Estado
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG 
– José Carlos Werneck já tinha antecipado aqui na Tribuna da Internet que a presidente do Supremo iria homologar a delação premiada, que o Planalto tudo fazia para retardar. Mas a ministra do Supremo acabou atendendo em parte à reivindicação do governo, que temia a quebra do sigilo e o vazamento das acusações ao presidente Michel Temer, ao ministro Eliseu Padilha e a importantes políticos de praticamente todos os partidos. O procurador-geral Rodrigo Janot já tinha defendido publicamente a quebra do sigilo, mas não foi atendido. Como se dizia antigamente, Cármen Lúcia “deu uma no cravo e uma na ferradura”, e o Planalto ganhou mais um tempo para fingir que não está acontecendo nada. (C.N.) 

Advogados dos cúmplices de Cabral apresentam defesas criativas e delirantes

Resultado de imagem para advogados charges
Charge do Moisés (moisescartuns.tumblr.com)
Marco GrilloO Globo








Retorno de Eike foi negociado e a prisão dele em NY nem foi pedida à Interpol

Resultado de imagem para volta de eike
Volta de Eike foi negociada pelo advogado Fernando Martins
Henrique Gomes Batista
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Por ter sido delegado federal, o advogado Fernando Martins teve maiores facilidades para negociar a volta de Eike. A Polícia Federal e o Ministério Público negaram que estivesse havendo negociações, mas na verdade estavam ocorrendo. É claro que houve condições, que foram aceitadas, e Eike terá tratamento diferenciado em relação aos presos que não têm curso superior. Justamente em função das negociações, o nome de Eike jamais constou na relação dos procurados pela Interpol. Quem conduz a defesa do empresário é o escritório de Sérgio Bermudes, que não é especializado em Direito Penal, mas sabe como proceder nessas situações, como acaba de ficar demonstrado. (C.N.)

Eike sinaliza que fará delação com a tese de que empresário é vítima dos corruptos

 Foto: Henrique Gomes Batista
Eike Batista é parado para selfies no aeroporto de NY
Henrique Gomes BatistaO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Sensacional a reportagem de Henrique Gomes Batista, que fez também as fotos. Eike respondeu a todas as possíveis perguntas e demonstrou que fará delação premiada, sinalizando que realmente vai colaborar com as autoridades. E isso significa que vai atingir em cheio não somente Sérgio Cabral no âmbito federal, mas também os dois grandes facilitadores no âmbito federal — os ex-presidentes Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do economista Luciano Coutinho, que foi o operador deles e jogou na lama o nome do BNDES(C.N.)

Novas provas anexadas ao processo aumentam as chances da cassação de Temer

Resultado de imagem para cassação de temer
Benjamin, o relator, deve pedir a cassação da chapa
José Carlos Werneck







Especialidade do futuro presidente do Senado é fechar negócios com o governo

Resultado de imagem para eunicio oliveira charges
Eunício tem “currículo” para substituir Renan no Senado
Fábio FabriniEstadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Mais uma excelente matéria de Fábio Fabrini, desnudando o futuro presidente do Senado e mostrando a que ponto caiu a política. No PMDB, que tem a bancada majoritária, o melhor candidato seria o paraibano Raimundo Lira, professor de Economia, empresário vitorioso, sem passado de corrupção nem citação na Lava Jato, conforme José Carlos Werneck já registrou aqui na Tribuna da Internet. Mas não tem condição de ser, porque é honesto demais(C.N.)

Prima de Aécio Neves, a ex-mulher de Cabral recebia a “pensão” em dinheiro vivo

Não sabia de nada, disse Susana Neves à Polícia Federal 
Marco Grillo
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Nunca se viu nada igual. O divórcio não teve pensão alimentícia fixada, mas Cabral dava vida de rainha à ex-mulher, embora os filhos já fossem maiores de idade. O pagamento era em dinheiro vivo, mas Susana Neves não desconfiava de nada. Santa ingenuidade. Vamos fingir que acreditamos. Fica combinado assim. (C.N.)

Rezek acha que a morte de Teori fortalece a Lava-Jato e critica sorteio de relator

Resultado de imagem para francisco rezek
‘É melhor indicar o ministro-revisor’, recomenda Rezek
Denise Rothenburg , Natália Lambert e Paulo de Tarso LyraCorreio Braziliense






Defesa não consegue provar que Lula pagava aluguel pelo apartamento vizinho

Lula quebrou a parede e e unificou os dois apartamentos
Mateus Coutinho, Ricardo Brandt e Fausto MacedoEstadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Teria sido uma defesa fácil, se Lula e Marisa Letícia dispusessem de provas de que pagam o aluguel. Mas não há boletos nem depósitos na conta do pseudo proprietário, que por mera coincidência vem a ser primo de José Carlos Bumlai, o maior amigo de Lula, o único que tinha livre acesso ao Planalto, quando bem entendesse. É claro que é tudo mera coincidência, Lula é inocente e o culpado só pode ser o mordomo. (C.N.)

Veja como corrigir falhas e garantir
saque do FGTS

O Agora mostra como resolver sete problemas que podem surgir quando o trabalhador tentar consultar o valor da grana que poderá sacar a partir de março


Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas