Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Ouça as palavras do Ministério Público a respeito das eleições em Jeremoabo

Resultado de imagem para fotos a soberba

Se "Cuidando da Nossa Gente" é assim, deixando a cidade acéfala sem prefeito, reflitam se fosse o contrário.
Quem possui um pouco de raciocínio e consciência, já deve ter notado  o estrago e o prejuízo que a prefeita sem registro Anabel fez e causou a todos os moradores de Jeremoabo.

Enquanto não sair uma decisão das instâncias superiores, Jeremoabo terá um "prefeito quebra galho", um prefeito provisório que não foi eleito pelo povo, e sem respaldo popular.
"O individualismo não é capaz de melhorar, maximizar o bem social, uma vez que, quando o interesse privado é posto acima do público estes dois entram em choque. Uma pessoa individualista pensa apenas no conforto próprio, ou seja, não é capaz de fazer concessões e, conseqüentemente, melhorar a condição do grupo; por isso, ainda que todos queriam o bem social, são poucos os que aceitam fazer sacrifícios para, enfim, atingir esta sociedade ideal. "
(Bernardo Sousa Buarque).

Durante os quatro anos de (des)governo Anabel, foi declarado estado de calamidade, de emergência devido a estiagem a falta de chuva, no entanto, digo que: o que vem faltando durante décadas em Jeremoabo, não é falta de chuva, por que a maior falta que vem castigando a população, é a falta de vergonha na cara dos governantes, é a falta de honestidade, é  a usura doentia pelo dinheiro público.

Abaixo o pronunciamento do Ministério Público, ouçam e analisem, pois parece mais um recado, para quem usa o público, como herança particular de família.

Resultado de imagem para foto setas



Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas