Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 23, 2016

Só estava faltando essa, a prefeitura vender gato por lebre

...

Prefeitura Municipal de Jeremoabo realizará Leilão de Veículos

O Leilão vai acontecer dia 24 de Novembro, 10 hs, em Jeremoabo

Prefeitura Municipal de Jeremoabo realizará Leilão de Veículos
A Prefeitura Municipal de Jeremoabo emitiu o EDITAL DE LEILÃO N° 001/2015, tornando público para conhecimento a realização de Leilão, tipo maior lance, no dia 24 de Novembro de 2015 ás 10:00 (Dez) horas, na Garagem Municipal em JEREMOABO-BA, com o objetivo da venda de veículos e máquinas, com as seguintes características:
A condução será da Leiloeira Publica Oficial Hilda Emilia de Souza Costa Lima
A arrematação cabe a quem ofertar o maior lance, observando-se o lance mínimo.
Pagamento será a vista e será de inteira responsabilidade dos compradores, despesas relativas a multas, taxas, impostos atrasados, 2° via, emplacamento, remoção etc.
Os bens poderão ser vistos a partir do dia 19/11/2015 na garagem da Prefeitura 
http://www.jeremoabo.com.br/web/index.php/noticias/21-politica/2525-prefeitura-municipal-de-jeremoabo-realizara-leilao-de-veiculos

Nota da Redação deste Blog - Meus amigos, quando pensei que já tinha assistido de tudo proveniente da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, me deparo com esse filme de assombração, que não sei se é para rir ou temer..
Observem  no quadro acima no item 06 ?, que consta os detalhes do veículo acima, chapa, número de Chassis etc.
Passarei a narrar agora toda a novela concernente a quem comprou esse veículo enganado, onde adianto que se tivesse sido um particular o vendedor, já estaria no mínimo preso, mas como foi a prefeitura, tudo pode.

O empresário José Nilton da Conceição, de 35 anos, natural desta cidade de Jeremoabo/Bahia,  comprou um veículo FIAT UNO/2002 - Branco de Placa KIA 5630 em Leilão realizado pela Prefeitura Municipal de Jeremoabo. em 24.11.2015 às 10,00 horas. 
Após investir mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais)no veículo, iniciou sua  via crucis, ao  descobrir que tinha sido enganado ao comprar gato por lebre.
Como esse Blog é lido em várias cidades e países, informo que o fato aconteceu eu Jeremoabo-Bahia, na gestão da atual prefeita Anabel de Sá, ocupante do carga há 04 anos, e que agora se candidatou com o registro indeferido, apelando para a terceira reeleição.
O empresário tentou legalizar o veículo no que se refere a emplacamento e transferência, quando para sua surpresa e decepção tomou conhecimento da impossibilidade de legalizar seu o veículo comprado com muito trabalho e sacrifício, pelo simples motivo de constatar que esse mesmo carro encontrava-se adulterado, possuia um motor pertencente a uma FIORINO de São Paulo de proprietário desconhecio e paradeiro ignorado.
O empresário comprador relata ainda que após procurar o setor jurídico da prefeitura por diversas vezes sem obter exito, e por nao poder trafegar com seu veículo legalizado, se sentindo lezado, indignado resolveu por intermédio de Guilherme Enfermeiro, procurar nosso Blog para denunciar mais um caso de irresponsabilidade administrativa dessa gestaõ, que se faz de despercebida da existencia das leis e da pouca importancia ao suor  dos trabalhadores da cidade.
Muito embora  que, se tratasse de da construção mediocre de qualquer praça, garantimos que já estaria tudo resolvido, , mesmo que se tratasse de obras interrogadas.
Meu caro engabelado empresário, para mim isso não se trata de nenhuma novidade, mas de apenas mais um caso, recentemente o TCM-BA entrou com uma Representação perante o Ministério Público Estadual por suposta fraude em licitação para lavagem de carro da prefeitura.

 Como contribuintes aguardamos que o caso seja apurado de acordo com os rigores da Lei.
 


 É assim que cuida de sua gente???


Esta é a sua Prefeitura, leitor.

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas