Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 24, 2016

Querem criminalizar quem falar a verdade denunciando as improbidades cometidas com o dinheiro público.

 Resultado de imagem para Foto ui, ui estou com medo


Os saudosistas da ditadura querem amedrontar quem tem coragem de exercer seu direito de cidadania denunciando irregularidades com o dinheiro do povo, dinheiro esse que falta para saúde, para educação, para segurança e para saneamento básico.
Soube através de amigos, inclusive que o cidadão esclarecido Beto de Olavo, foi intimidado porque compartilhou com a verdade, que a Rádio Jeremoabo FM ingressou com uma ação contra esse  que a aqui escreve, talvez porque não mama nas tetas da viúva e tem a coragem de falar a verdade, sem medo, sem ódio e sem rancor.
O motivo que melindrou o todo poderoso dono da FM Jeremoabo, talvez tenha sido porque tivemos a coragem de quebrar a caixa preta do dinheiro gasto com divulgação, e o povo começou a saber dos mistérios.
Essa mesma rádio só no mês de ABRIL de 2016, recebeu da prefeitura Municipal de Jeremoabo vultuosa   importância que se  houvesse uma fiscalização séria por parte dos vereadores que foram eleitos para isso, no mínimo abriria uma Sindicância.
Eu pergunto, porque no mês  de abril houve   processos ou faturas fracionadas?
Talvez esses senhores desconheçam que " direito tem, quem direito anda". 
O pagamento efetuado a rádio FM Jeremoabo concernente ao mês de abril, mais de R$ 19.000,00. vocês encontrarão no Link a  seguir. http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/11/a-prefeitura-de-jeremoabo-continua.html
Após esta preliminar, transcrevo agora a matéria que ofendeu ou "difamou" a rádio FM Jeremoabo, não sabia que a mesma tinha procuração para defender as irregularidades da prefeita, apesar das dúvidas acreditava que fosse uma emissora imparcial, porém o povo que escuta que julgue.

A prefeita de Jeremoabo durante quatro anos do seu (des)govreno decretou estado de calamidade no município de Jeremoabo, no entanto, durante os 04 anos gastou só em publicidade na Jeremoabo/FM, mais de um milhão de reais.

A propaganda em rádio diz que a Prefeitura está trabalhando. A buraqueira nas ruas e os esgotos a céu aberto dizem exatamente o contrário. As propagandas,  são especialmente para que a prefeita  Anabel justifique os gastos de mais de milhão numa única emissora de rádio.

“É impressionante como a prefeita de Jeremoabo prioriza o dinheiro do município para alardear que trabalha e deixa a cidade esburacada, com esgotos de ponta a ponta. A prestação de serviços foi abandonada e enquanto isso a prefeita  gasta mais de milhão em dinheiro com publicidade.


 Essa é uma questão que causa indignação na sociedade, uma vez a prefeita esqueceu de abastecer os postos de saúde com medicamentos, abandonou a assistência social aos mais necessitados jogando lá para a espaduada, provocou um rombo milionário nas contas do Hospital . Quem passa na rua da Câmara Frigorífica vê o lixo tomando conta da calçada e pelo estado que se encontra há meses a sujeira está no local.
No entanto, adianto não é só lá. “São várias as ruas de Jeremoabo onde, os  buracos, o lixo e esgotos chamam a atenção e agridem a saúde da população. Quem se ser ao trabalho de andar na  Av. Contorno  verá o povo que convive diariamente com o problema de falta de esgoto sanitário adequado, vai perceber a calçada infestada de pontos de lixo. E o prefeita ainda diz que está trabalhando. Deveria dizer embromando  e gastando o dinheiro público com propaganda milionária
, O dinheiro que a prefeita  destinou a propaganda caracteriza abuso de poder econômico e político, voltado para amordaçar veículos de comunicação para que sequer exponham em suas páginas e noticiários de rádios e portais da internet a  buraqueira  e esgotos  tomando conta de  Jeremoabo. “Essa é uma questão que os órgãos de fiscalização, como Ministério Público de Contas, deveria acompanhar detalhadamente. 
Pergunto aos senhores, onde errei, será que foi porque falei a verdade?
Onde está o crime, será que foi porque demonstrei as obscuridades?
Quanto ao equivoco do autor desconhecido, que postou nas redes sociais o quadro demonstrativo dos gastos com publicidade, acredito que o erro por ele cometido, foi por inexperiência e desconhecimento do assunto, e que nós publicamos  acreditando  na fonte divulgada, que seria o TCM-BA , no entanto, ao descobrir o equivoco, tivemos a honestidade, a coragem e a hombridade moral e profissional, de logo a seguir elaborar e publicar outra matéria mostrando o erro e corrigindo.
Será que por sermos honestos e transparentes estamos cometendo algum crime?
A seguir, estamos mostrando o LINK com as devidas correções e justificativas: http://dedemontalvao.blogspot.com.br/2016/09/quanto-foi-gasto-com-publicidade.html

Se o problema da FM Jeremoabo for IBOBE e credibilidade, que publique e denuncie o Lixão de Jeremoabo sendo depositado sobre o Lençol FREÁTICO que abastece a cidade, o pagamento de alugueis acima do preço de mercado para beneficiar parentes da prefeita, as supostas fraudes em licitações para lavagem de veículos da prefeitura, o nepotismo, a admissão de protegidos da prefeita sem concurso público, a compra de terras desvalorizadas para venderem supervalorizadas a prefeitura, a derrubada de Juazeiro centenário que já serviu ate de "pousada" para os feirantes, derrubado a revelia e conivência das autoridades, e outras centenas de irregularidades que deixaram de ser divulgadas por omissão, como por exemplo o ROMBO DO HOSPITAL.
Esse processo é apenas mais um dentre mais de uma dezena considerados improcedentes pela Justiça de Jeremoabo.
Sempre confiei na Justiça do meu pais, principalmente a Justiça de Jeremoabo, que até hoje não fui decepcionado porque a mesma faz Justiça seguindo os ditames da Lei. 
 Para não me alongar muito, pois o povo não é bobo e já manjou toda a jogada, encerro dizendo que: SÓCRATES AFIRMOU: “Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade”.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas