Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 26, 2016

"Que o medo se cale ao ver o tamanho do meu querer. Que a alma seja leve mesmo com todas essas cargas. Que eu possa ser mais forte que minhas dores e estupidamente feliz mesmo com todas as lutas."

Heraldo Rocha
14 h
Estrada 270 Itapetinga Macarani Itarantim Potiraguá
-2:11
Como previsto em editoriais e artigos do Debate Progressista, Eduardo Cunha e Michel Temer foram usados pelo PSDB para que a presidenta eleita Dilma…
NAMIRADANOTICIA.COM|POR ADMIN

COLUNA | "Não há o que supere o filme mais assombroso da temporada. Tudo está lá a tragicomédia do impeachment, a tentativa de brecar a Lava Jato, a anistia aos corruptos... Chupa, Hitchcock". A coluna desta semana de Xico Sá

O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que o projeto que acaba com o ‘foro privilegiado’ para políticos não será votado em 2016 De autoria do senador…
DIARIODOBRASIL.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
Após a demissão do seu braço forte no governo, Geddel Vieira, nesta sexta-feira, 25, o presidente Michel Temer disse que está agora às voltas com a escolha de…
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
20 h
“Temos crises maiores do que esse episódio relativo a um flat em uma longínqua praia da Bahia”, afirmou o ministro do STF.
Caso, que gerou até mesmo conversas sobre um pedido de impeachment de Temer, foi minimizado por Gilmar Mendes
EXAME.ABRIL.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
A Justiça do Rio de Janeiro bloqueou R$ 1 bilhão em bens do ex-governador fluminense Sérgio Cabral, da empresa multinacional Michelin e de outras cinco…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas