Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 25, 2016

Por que a mídia de Jeremoabo não divulga essas coisas?

                
Resultado de imagem para fotos a voz do povo

  Por isso se diz que “a censura poupa os corvos e maltrata os pombos”.

“Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data”
Luís Fernando Veríssimo


Falta de Merenda Escolar  no Colégio Municipal São João Batista - Porque quando o Colégio libera às  10:00 hs., as crianças e adolescentes por falta de Merenda a imprensa local fica muda?

Falta d'água nas Creches - Porque não divulgam a falta d'água nas escolas e nas creches?

Falsificação de documentos em licitações - Porque não divulgaram que o TCM-BA encaminhou uma Representação para o Ministério Público Estadual para apurar suposta fraude nas licitações da Prefeitura para beneficiar um dono de Posto para lavar os carros da Prefeitura?

Rombo no dinheiro do Hospital - Porque não divulgaram que o TCU encontrou rombo no dinheiro do SUS que chega no Hospital de Jeremoabo para beneficiar a saúde da população e não dos protegidos?

Representação a PF ao MPF,  ao MPE e outros ´´órgãos - Porque abafaram a notícia na qual o TCU denunciou a prefeita, o secretário de saúde, médicos e paramédicos por malversação com o dinheiro que chega para saúde?

Funcionário da prefeitura admitidos pelas portas dos fundos - Qual o motivo de abafarem o ingresso de protegidos da prefeita na prefeitura sem concurso público, um desrespeito e uma desonestidade para com quem estuda?

Cadeirante acidentada no Colégio Municipal São João Batista - Qual a justificativa plausível para abafarem o acidente com a cadeirante devido a obras públicas inacabadas?

Veículos públicos para farras e uso de familiares  - Qual o colírio que tira a visão e  a voz dos principais meios de comunicação para não denunciarem o uso indevido de carros oficiais para farras, passeios, transporte de animais e parentes, se a população assiste e reclama?

Transporte para guardas e universitários - Qual o motivo da imprensa não denunciar e cobrar a falta de veículo para a guarda municipal, e a suspensão do transporte escolar para os universitários?
  
Tiraram o direito das mulheres parirem em Jeremoabo - Qual o mistério de não cobrarem respeito e dignidade para as parturientes de Jeremoabo, que são sacrificadas, humilhadas e obrigadas a parirem  noutras cidades?
  
Para não tornar cansativa as perguntas concernentes as anomalias e bizarrices existentes na administração municipal de Jeremoabo,  que parte da imprensa foge como o "satanás foge da cruz" para não divulgar, vou encerando por hoje essa primeira séria de perguntas.

Comunico a todos os leitores desse Blog, que fiquem a vontade para encaminhar qualquer tipo de denuncia, que publicaremos .
Aqui o povo tem voz, sem medo, sem ódio e sem rancor. 
Resultado de imagem para fotos a voz do povo

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas