Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, novembro 22, 2016

O povo carinhosamente promoveu DERI a líder, agora tudo que o líder pratica é imitado pelo lado derrotado

Como já falamos anteriormente e as fotos não mentem, o Líder DERI do Paloma, no gesto de gratidão compareceu a uma reunião na Fazenda de Genelício  para juntar o útil ao agradável, ou seja, agradecer o carinho e a confiança do eleitor do Sertão com festividades.

A multidão foi grande sem a presença de comissionados ou admitidos sem concurso público.

 Como o outro lado não tem o que comemorar nem agradecer, já que enganou quase todo os seus eleitores, resolveram na data de ontem  comemorar o não comemorável, o ridículo, o ilógico e bizarro, no caso estou referindo-me a transferência ou adiamento de um Julgamento devido a ausência de um desembargador.
Para quem não entende, desembargador, juiz etc., são pessoas humanas
Qual o benefício que a candidata sem registro obteve para que seus adeptos de forma inconsequente comemorassem, a não ser pelo simples motivo de farrearem, sõ não sei as custas de quem???

A reunião de ontem não beneficiou nem tão pouco atrapalhou ninguém, principalmente Anabel, que continuou com seus votos nulos, sem registro e inelegível.

Melhorou para DERI que está fazendo um RELAX, descansando para enfrentar a maratona da quarta feira juntamente com o seu povo.





                                                                

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas