Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 25, 2016

O mau uso do dinheiro público em Jeremoabo tornou-se patológico alimentado pela impunidade.

                                   Parece corrente de segurar coqueria de avenca

 Essa foto abaixo é da grade da Prisão de Guantánamo desabando, sorte que na hora não tinha crianças brincando

A  Praça do Forró que desmancharam no (des)governo "tista de deda", continuou no (des)governo Pedrinho e terminou no (des)governo Anabel, no mínimo confeccionaram com papel higiênico de péssima qualidade.

A construção dessa obra inacabada quem iniciou foi "tista de deda", desde o começo denunciamos a enrolada irresponsável de como estavam agindo.

Lançamos mais de meia dúzias de matérias denúncias,, porém o fanatismo, e a omissão do povo juntamente com a conivência e subserviência dos vereadores, mascararam todo o prejuízo que o próprio povo vem arcando.

Uma Praça que deveria servir de lazer para as crianças, adolescentes e a população em geral, não passa de dinheiro jogado fora, que se transforma em sucata.

Logo nos primeiros dias após a construção denunciamos o material de péssima  qualidade, que estava pondo em risco a integridade física das crianças e adolescente, mas nada disso interessou para a população, nem tão pouco para a prefeita.

Aliás a imprensa falada de Jeremoabo não divulga nem tão pouco denuncia.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas