Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 26, 2016

Encontrei no meio do caminho não uma mas várias pedras.







Carlos Drummond de Andrade 

No Meio do Caminho

No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no mei do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra.

.
Nota da redação deste Blog -  Interpretando esse poema de Drummond de Andrade, cheguei a conclusão de que no caminho deste Blog encontrei não apenas uma, mais varias pedras, pedras essas que tentaram atingir-me com mais de dez processos, na tentativa objetivo  claro de intimidar-me e cercear o trabalho de fiscalização do poder.
Por ter enfrentado todos esses processos e haver encontrado a verdadeira e justa Justiça, sinto-me orgulhoso e realizado, pois são verdadeiras perolas que engrandecem e enobrecem o meu curriculum, tentaram processar-me não porque roubei, mas porque  denunciei ladrões do erário publico. 

Os fracos não tentam,os covardes desistem, somente os fortes conquistam"

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas