Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 24, 2016

Caso Jeremoabo seria julgado no mesmo dia do caso de Itabuna - Bahia

Política

TRE-BA adia julgamento de Fernando Gomes

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) adiou, mais uma vez, o julgamento de recurso que definirá o futuro do candidato mais votado a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. De acordo com informações, o adiamento se deve a um pedido de vista do juiz José Edivaldo Rotondano.
Gomes teve o pedido de registro de candidatura indeferido em primeira instância por causa da Lei da Ficha Limpa. Ele soma três condenações no Tribunal de Contas da União (TCU), porém conseguiu efeito suspensivo.
O julgamento estava previsto para a sessão do TRE-BA desta terça. O adiamento foi confirmado, há pouco, pelo tribunal.
Pimenta

TCU ADIA JULGAMENTO DE PROCESSO DE FERNANDO

Fernando aguardava TCU.
Fernando aguarda TCU.
O ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União (TCU), pediu nesta quarta-feira (23) o adiamento do julgamento do processo 021.450/2009, do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), relacionado à compra irregular de ambulância, a Chamada Máfia dos Sanguessugas. O ex-prefeito esperava obter vitória no TCU e, assim, reforçar a sua defesa no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). O não julgamento, para o advogado Alah Góes, acaba sendo positivo para o ex-prefeito. “Se não há julgamento, não há que se falar em inelegibilidade”, opina.
O processo lista como responsáveis pela compra irregular de ambulâncias para Itabuna, além de Fernando Gomes, a senhora Cléia Maria Trevisan Vedoin e a empresa Planam Indústria, Comércio e Representação LTDA. A licitação para compra das ambulâncias foi aberta em 2004, na gestão do ex-prefeito Geraldo Simões, que cancelou o processo. A aquisição foi concluída por Fernando.
Já em 2006, o esquema de compra de ambulâncias foi desarticulado pela Polícia Federal. As ambulâncias eram compradas por valor até 260% acima do praticado pelo mercado.







BURACOS NO MEIO DO CAMINHO! FOTO DE BURAQUEIRA MOSTRA O "CAOS" PARA DIRIGIR NAS RODOVIAS DA REGIÃO SUDOESTE.


As rodovias que cortam a região Sudoeste estão se tornando intransitáveis, devido a quantidade absurda de buracos, ou CRATERAS, presentes nas estradas. O fato foi registrado e publicado nas redes sociais, causando revolta em todos.
As estradas que ligam os municípios de Maiquinique a Itarantim, Potiraguá e Itagimirim, estão tomada por gigantescos buracos, causando, cotidianamente, acidentes. Para Desviarem dos buracos,

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas