Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 26, 2016

Agradecendo ao apoio e incentivo do amigo e advogado César Leite.



Prezado amigo Dr. César,

Nosso objetivo é informar o leitor, e não convencê-lo a adotar determinadas idéias, tentamos repassar as incompetências e as deficiências de Jremoabo para que não piore ainda mais, embora, muitos energúmenos oportunistas exploradores da viúva sintam-se incomodados, e tentem até ameaçar-nos com processos, iludidos que tememos tiranos.

Para exercer o direito de cidadania e denunciar os trambiqueiros, oportunistas e corruptos, o cidadão tem estar preparado para a perseguição, perseguição essa que não é patrimônio de Jeremoabo, já vem de longe.
E essa perseguição nem sempre tem sido suave. O imperador Ne­ro, por exemplo, cobriu os cristãos de piche e os incendiou, para que servissem de tochas vivas para iluminar seu jardim. Ele também os cos­turou dentro de peles frescas de animais e colocou os próprios cães de caça atrás deles para os atacarem e estraçalharem. Outros cristãos fo­ram costurados dentro de peles frescas de animais e colocados ao sol para secar e morrer, enquanto as peles se encolhiam e lentamente os sufocavam e esmagavam seu corpo indefeso. Ainda outros tiveram par­tes do seu corpo decepadas e assadas diante de seus olhos, ou recebe­ram uma chuva de chumbo derretido fervendo.
Acredito nesse meu trabalho de informar porque " JUNTOS SOMOS FORTES".
Nosso Blog já foi visitado por 1.500.000.000 (um milhão e quinhentos mil leitores. Já postamos matérias que só num dia foi lida por dez mil pessoas. Devido gente como você e outros outros conseguimos ir em frente, temos e adquirimos credibilidade.
Fui um dos pioneiros de prestar informação a população jeremoabense através de site da Internet,(graça ao apoio técnico e gratuito do meu amigo Leoman),  tivemos a coragem de enfrentar e denunciar gestores corruptos juntamente com outros gigolores do dinheiro publico.
Resultado de imagem para o mundo está cheio de imbecis
Encerro plagiando Proverbio Portugues: Os cães ladram, mas a caravana passa. corruptos e ímprobos ladram, mas o BLOG consegue ir em frente.




Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas