Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 19, 2016

A EBULIÇÃO SOCIAL, A CORRUPÇÃO E A SUTILEZA DA MANIPULAÇÃO MIDIÁTICA.

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há uma hora
*"A pior forma de desigualdade é tentar* *fazer duas coisas diferentes, iguais"* *(Aristóteles, filósofo grego)* *C*omo dizia a letra do samba intitulado *Plataforma*, “não sou candidato a nada... mas o meu peito não se conforma”. Não tenho o perfil de ganhador de Prêmio Pulitzer, do Nobel de Literatura, e muito menos eu me habilito a vestir um fardão de qualquer academia de letras. De pessoas com fardão só aceito aqueles humildes atendentes de portarias de hotéis cinco estrelas que, quando tiram aquela ridícula fantasia de gala, pegam ônibus lotados para as suas humildes residênci... mais »

Câmara tem serviço médico de alto nível para deputados e servidores

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 9 horas
Portal G1 - 18/11/2016 Departamento médico custo cerca de R$ 100 milhões por ano à Casa. Menos de 4% dos municípios gastam mais com saúde do que a Câmara. Em contraste com o caos das emergências de hospitais públicos do país, o departamento médico da Câmara dos Deputados exibe um padrão de serviço médico de primeiro mundo para deputados e servidores da Casa, com ambulância e até tomógrafo novinhos. Apesar de os funcionários da Câmara contarem com plano de saúde, a Casa gasta, em média, R$ 100 milhões todos os anos para manter o serviço médico. Para efeito de comparação,... mais » 
 
VEJA
·
"Não tem como", diz o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), relator do projeto que reúne medidas de combate à corrupção
veja.abril.com.br
 
Operação Lava Jato - Apoio Ao Juiz Sergio Moro
 ·
AUTOR DO IMPEACHMENT ESTÁ PEDINDO: Paulistas , Cariocas,pessoal de Brasília e do Brasil inteiro ..Vamos ás ruas.!!!!!! #Hora é #agora
Miguel Reale Jr. falou sobre a necessidade de a população reagir, diante das ameaças de o Congresso enterrar todos os esforços de punir a corrupção:
noticiasbrasilonline.com.br
 
A AGU entrou na história
oantagonista.com
 
Operação Lava Jato - Apoio Ao Juiz Sergio Moro
·
AGORA É A HORA ! #TODOS NAS #RUAS 20/11
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ingressou com uma queixa-crime subsidiária na Procuradoria-Geral da República para que o juiz…
noticiasbrasilonline.com.br
 
Mudança de Paradigmas
Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal-STF, autorizou a abertura de mais um inquérito, o 12º, contra o presidente do Senado, Renan Calheiros…
mudancadeparadigmas.com
 
Jeff Sessions, Mike Pompeo e Mike Flynn pertencem ao círculo mais próximo do presidente-eleito.
brasil.elpais.com|Por Amanda Mars
 
Olha só para quem Lula pedida voto.
"Esse homem já provou que é um homem de bem"
implicante.org
 
Existem filmes que entraram no gueto pornô e são autênticas joias da sétima arte. Já outros estrearam com pompa e circunstância em salas comerciais mesmo tendo sexo explícito
Contamos como e por que alguns de seus filme favoritos derrotam muitos xxx
brasil.elpais.com|Por Luigi Landeira
 
Reinaldo Azevedo compartilhou um link.
·
veja.abril.com.br
 
 
g1.globo.com
 
Diário do Poder compartilhou um link.
·
Tocando o Pasquim após a prisão dos colegas, o criativo Cabral pai irritou militares ao “revisitar” o Grito do Ipiranga na Semana da Pátria.
diariodopoder.com.br
 
Banco do Brasil
Chegou a Conta Fácil. A conta digital que você abre pelo app do Banco do Brasil e já sai usando. Quer saber como ter a sua? Vai vendo...Não é faz de conta. É fácil mesmo!
-
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas