Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 26, 2016


O QUE DIZEM OS MOTOQUEIROS NO ALÉM?

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 49 minutos
*É mesmo "um livro original"...**I*sto não é nenhuma pretensão de causar espanto com histórias do outro mundo. Interessei-me pelo livro espírita *Motoqueiros no além* (*Instituição de Difusão Espírita, 1ª edição em 1983, 141p.*), porque tenho pavor de motocicletas e fiquei curioso em saber o que diriam aqueles cujos acidentes com motos anteciparam suas passagens para o plano espiritual. Constatei que hoje eles admitem a imprudência de se possuir uma maquina dessas, "um meio de transporte para o lado de lá", como dizem no livro os jovens *desencarnados*. Peço desculpas aos que n... mais »

Após rebaixar o teto, Câmara aumenta salários

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há uma hora
Blog do Josias - 26/10/2016 Oito horas depois de aprovar, na madrugada desta quarta-feira, a emenda do teto, que limita os gastos federais, a Câmara liberou reajustes salariais de até 37% para servidores de cinco corporações: 1) Polícia Federal, 2) Polícia Rodoviária Federal, 3) Perito Federal Agrário, 4) Desenvolvimento de Políticas Sociais; e 5) Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit). Os aumentos chegarão aos contracheques a partir de 2017. Serão parcelados em três vezes, até 2019. Custarão ao Tesouro Nacional R$ 3,094 bilhões por ano. Paradoxalm... mais »

Comissão da Câmara aprova reajuste para PF, PRF e Dnit

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 4 horas
G1 - 26/10/2016 Texto não precisa passar pelo plenário e deve ir direto para análise do Senado. Reajustes para as carreiras podem chegar a 37%. Brasília - A comissão especial do projeto sobre reajustes para carreiras de servidores aprovou na manhã desta quarta-feira (26) o relatório do deputado Laerte Bessa (PR-DF), que prevê aumento salarial para policiais federais, policiais rodoviários federais, peritos federais agrários e servidores do plano plano especial de cargos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Como tem caráter terminativo, o te... mais »

MEGA-DELAÇÃO DA ODEBRECHT ATINGIRÁ LULA EM CHEIO. MAS, PEIXES GRANDES DE OUTROS PARTIDOS TAMBÉM!

celsolungarettiemNáufrago da Utopia - Há 4 horas
*Novo depoimento de Alexandrino Alencar é a pá de cal...* *D*e um dia para outro tudo se aclarou: o motivo de a imprensa petista estar servindo-se de declarações até de Gilmar Mendes, Renan Calheiros e Aloysio Nunes para tentar desacreditar a *Operação Lava-Jato* é que a mega-delação premiada da Odebrecht (fala-se agora em 70 a 80 executivos da empresa abrindo o bico) será a pá de cal para a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isto porque Alexandrino Alencar, o antigo executivo da Odebrecht mais próximo de Lula, abandonou sua postura de (no entender dos investigad... mais »



vv

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas