Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 27, 2016



Entre batalhas, surgem conquistas! Essa é mais uma que levo pra minha vida, com muito orgulho de tê-la. Mas nunca se luta sozinho, e nessa mais que nunca houve a participação irrestrita de várias pessoas. Do meu pai e minha mãe o apoio incondicional, de @isis_brandao a motivação, de @fa30biel @marxyko @wesleyoliveiracarvalho a receptividade todas as vezes q tive q ir a Aracaju, as dezenas de vezes que foram me pegar e me levar da rodoviária para faculdade da faculdade pra casa, sem deixar de me amparar um dia. De @monikybraganca que nunca deixa um só dia de acreditar que sempre posso mais, e que não tenho limites. E por fim de alguém q talvez não veja essas palavras mas que tem me apoiado desde a graduação, meu padrinho Sebastião, que fez e faz, sonhos serem realizados por seu apoio. Muito obrigado a todos vcs! 👏👏👏👏👏👏👏👏





Vejam a que ponto chega o desespero: ontem o PT saiu distribuindo release dizendo que a ONU teria se posicionado em favor de Lula e contra o juiz Sérgio Moro ao acatar um arremedo de denúncia que fizeram contra a Justiça brasileira. Hoje a própria organização internacional desmascarou o partido alegando que o procedimento de receber a denúncia é mera "formalidade" e que ainda não se pode considerar que a entidade considerou absolutamente nada sobre o caso.

Implicante
1 h
Os advogados de Lula pintaram a coisa de uma cor que ela não tinha. A própria ONU emitiu nota explicando que tudo não passou de mera formalidade.

Processo envolvendo o ex-presidente só deve ter algum retorno apenas na próxima década
IMPLICANTE.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h

O precedente explica a afobação de Renan: o STF afastou Eduardo Cunha por avaliar que réu não pode estar na linha sucessória.
DIARIODOPODER.COM.BR
Estadão
1 h
Estão sendo cumpridos 20 mandados judiciais, sendo 10 buscas e 10 conduções coercitivas. (Via Politica Estadão#estadao

Falcatruas no Itaquerão? A construção da Arena Corinthians foi movida pela #corrupção? Confira as impressões de Fernando Sampaio
Diário do Poder compartilhou um link.
23 min

Cármen Lúcia incluiu na pauta da quinta-feira (3), o julgamento de uma ação que pode ameaçá-lo do cargo. "Absolutamente, não tenho a menor preocupação".
DIARIODOPODER.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
13 h

Um grupo de pouco mais de 20 manifestantes pede a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado, em frente ao Congresso Nacional. Desde a crise que fez Renan deixar a presidência do Senado em 2007, é a primeira vez…
DIARIODOPODER.COM.BR
A solidão de Renan Calheiros, por Ricardo Noblat
A arenga do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) contra o Poder Judiciário pode ser chamada por qualquer nome, mas está longe de indicar que o país esteja às vésperas de uma crise institucional. (...)
Leia a íntegra no blog: https://goo.gl/gFLsFw
...Ver mais
O Cafezinho compartilhou a publicação de Gibran Mendes.
10 h
Eu sou professor. E depois de assistir emocionado a este depoimento, gostaria de apenas poder dar um abraço forte nesta menina, olhar em seus olhos e dizer: muito muito obrigado!
Obs.: Vejam a reação e o comportamento do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. Aquela reação é a prova do nível baixo e ditatorial que são os parlamentos brasileiros. Uma Ana Júlia é maior do que todos aqueles deputados, juntos!

-10:04



Você se trataria com o médico do lado esquerdo da imagem?
É impressionante a quantidade de gente no Brasil que ainda cai no conto dos populistas. Populismo significa o político prometer soluções fáceis e gostosas para deixar as pessoas mais felizes a curto prazo, porém com um alto preço mais à frente.
Significa falar em mais e mais gastos, mais e mais "bondades" que o governo vai fazer por você, sem te lembrar sobre quem paga essa conta depois: você mesmo, sempre, e em dobro....
Ver mais


Na dúvida de qual perfume comprar, você pode conferir essa lista contando os 10 perfumes masculinos que as mulheres mais gostam.
TOP10NOTICIAS.COM.BR
2

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas