Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 21, 2016

Tem gente que pensa que ainda estamos no tempo da ditadura, ainda não acordaram...

Resultado de imagem para foto boca no trombone

Semana passada recebi um gráfico informativo a respeito do quanto a prefeita Anabel gastou com publicidade.
Acontece que quem elaborou tal gráfico, talvez por falta de experiência  somou tudo e colocou como se fosse apenas a FM Jeremoabo que tivesse recebido.
Como achei o valor elevado, no outro dia cedo, prezando pela credibilidade que esse Blog angariou do seu publico leitor, e também por uma obrigação justa e moral, me dei ao trabalho de entrar no site do TCM-BA, conferi folha por folha, e depois ao encontrar o erro, justifiquei noutra matéria publicando o valor real
Portanto, publiquei com erro num dia mais ou menos onze(11)horas da noite, já no outro cedo corrigir publicando por mais de uma vez e justificando.
Fui informado que o proprietário da Rádio ingressou  ou ingressará com uma queixa crime contra nossa pessoa.
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi   estou MORRRRRENNNNDO  DE  MMMMMMMMMMEDO!!!

Meus amigo a Justiça é para fazer Justiça, e não para satisfazer capricho de quem não pode ter seus interesses contrariados.

Só digo o seguinte, não  sou parente de nenhum prefeito, esse BLOG nunca assinou contrato  para fazer publicidade com prefeito sendo seu parente, não tenho lixão alugado a prefeitura em cima de lençol freático, nunca derrubei árvore centenária, não tenho casas alugadas a prefeitura talvez até por preço além do normal, nem tão pouco vendi loteamento a ninguém sem ter o mínimo de infraestrutura.
Aliás esse BLOG por dezenas de vezes já foi acionado na Justiça pelos que mamam nas tetas da viúva, porém, até agora não obtiveram exito, por que a Justiça de Jeremoabo não está para servir a senhores, mas para fazer JUSTIÇA.
O medo que faz é o BLOG ser condenado e ter que ler o dia todo e por várias vezes a sentença...
Alea jacta est. 

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

.

Mais visitadas