Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 30, 2016

Os inelegíveis que citei muito antes de período eleitoral estão sendo confirmados pelo TRE

TRE-BA indefere candidatura de Ralison Valentim em São Francisco do Conde
Foto: Reprodução/ Facebook
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) indeferiu na tarde desta quinta-feira (29) o registro de candidatura de Ralison Valentim (DEM), irmã da ex-prefeita Rilza Valentim, falecida em 2014 durante o exercício do mandato em São Francisco do Conde. Os juízes do TRE-BA julgaram que uma eventual eleição de Ralison configuraria um terceiro mandato, já que é vedada a candidatura de parentes em primeiro grau de prefeitos reeleitos – em 2012, Rilza foi escolhida para o segundo mandato. O placar da decisão foi de 5 votos pelo indeferimento e um voto contrário. A candidatura de Ralison já havia sido objeto de consultas no Tribunal Superior Eleitoral e no Tribunal Regional Eleitoral, com posicionamentos divergentes dos magistrados. Apesar do indeferimento, ainda cabe recurso da decisão.

Nota da redação deste Blog - Este caso que citamos por inúmeras vezes é semelhante a Jeremoabo, cuja única  diferença com Anabel é  que era irmã do ex-prefeito falecido, quanto ao restante são iguais na terceira reeleição.
Portanto meus amigos, só será enganado quem desejar ser.




Rio de Contas: TRE-BA indefere candidatura de médico que trabalha em cidade vizinha
Foto: Reprodução / Livramento On-line


Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas