Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 23, 2016

Observem a arapuca que estavam armando para pegar DERI

Justiça feita!

Entre os motivos destacados na ação judicial estão a violação da legislação eleitoral por não serem oficializadas as regras do debate.
chicosabetudo.com.br
Nota da redação deste Blog - Meus amigos, leiam esta matéria acima e observem a fria  em que queriam colocar o candidato vitoriosa por antecedência DERI.
DERI apesar de não possuir um "canudo de papel" como induzem os opositores, possui uma coisa muito mais importante do que tudo isso que falam, possui a sabedoria e experiência de vida.
O candidato a Prefeito de Paulo Afonso Dr. Luiz de Deus juntamente com o seu vice e Dr. Flávio Henrique, tendo sido  o Dr Luiz, Médico, já foi prefeito, deputado Estadual, e Deputado Federal, já o Dr. Flavio é professor universitário e ex-procurador da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, não aceitaram o debate promovido por uma rádio de fora de Paulo Afonso, ou seja da vizinha cidade de Delmiro Gouveia por motivo de falhas ou omissão. Porque Deri iria aceitar um debate em Jeremoabo  através de uma Rádio Local, que recebe centena de milhares por "serviços prestados", a prefeitura?
Eis o motivo de tanta insistência e desespero  por Deri inteligentemente e sabiamente não haver aceitado.
"Goiaba madura na beira da estrada  tá bichada Zé, ou tem marimbondo no pé" ..
 Praticamente falando, qual seria o custo benefício, o que teria de proveitoso, discutir com uma  "candidata" franca atiradora, que nem registro tem, e que provavelmente toda sua votação será nula?
Todos lembram da eleição passada, quando a candidata precisando de voto, demonstrando uma despreparação ética, usou um "tal debate" para tentar humilhar seu opositor, querendo até corrigir erros de português como se fosse uma intelectual, quando não passou de uma  apedeuta. 
Encerro dizendo que Deri está mais do que certo em não haver aceitado a "armação", e que  a cada dia que passa, mais convenço-me  que Einstein tinha razão quando disse: “não sei se o universo é infinito. Só sei que o número de imbecis é infinito”  

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas