Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 26, 2016

Lavagem cerebral perfeita



É impressionante a capacidade que a candidata sem registro Anabel possui para iludir, enganar, subtrair o tirocínio e a capacidade de racionar dos seus eleitores, sem saber distinguir o que é´falso e o que é correto.
Foi uma lavragem cerebral tão perfeita que transformou alguns em alienados e outros em verdadeiros fanáticos. 
É humanamente impossível acreditar que a pessoa leia o que diz a Lei, leia  e assista o que julgam e dizem os ministros dos tribunais superiores, leia e escute a sentença de um Juiz e a representação do Ministério Público, e mesmo assim, ainda diga que todos estão errados só quem está certa é a candidata que nem registro conseguiu.
Toda essa parafernália que está acontecendo na politicagem de Jeremoabo faz-me lembrar da  história de  "Joõezinhos do Passo Certo"
Conta a história que o soldado Joãozinho do Passo Certo marchava num compasso diferente dos outros 999 soldadinhos. Ao ser questionado pelo Sargento ele afirmou que o compasso dele estava correto: “Os outros é que estavam marchando errado!”

Infelizmente esta é a realidade neste município de Jeremoabo. O perfil e o comportamento de muitos jeremoabenses é profundamente lamentável. No nossa cidade, fazer o certo é a exceção. O sujeito que não passa a perna em ninguém, que não tenta levar vantagem em tudo e que pensa no coletivo acima do individual é a exceção. É o Joãozinho do Passo Certo ao contrário.

Numa terra em que a maioria das pessoas está sempre tentando levar vantagem em tudo e se “dar bem”, este texto é uma conclamação a todos os Joõezinhos, para que iniciem uma revolução silenciosa nesta cidade, tornando-o mais agradável e justo para se viver. Que os Joõezinhos da cidade sejam os exemplos a serem seguidos pelos demais, que teimam em andar no passo errado. Que os Joõezinhos da cidade  cresçam, apareçam e se multipliquem. Este texto conclama os Joõezinhos a nunca desistirem de ser Joõezinhos. (adaptação do 
Site do Dr. I)..
Provavelmente no próximo dia dois de outubro, teremos uma eleição onde  uma candidata ira disputar sem que o seu registro seja julgado pelo menos no segundo grau, TRE Bahia, Teremos uma eleição onde quem votar nessa candidata, não irá saber quantos votos a mesma obteve, e o pior permacer na dúvida, na incerteza se esses votos serão anulados ou válidos.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas