Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 25, 2016

Lalai - O vereador que fez oposição com coragem e responsabilidade sem medo e sem ódio.







Cada povo tem o governo que merece, disse um francês no século XIX

Por: IVONETE GOMES


Ferrenho defensor do regime monárquico e crítico fervoroso da Revolução Francesa, o filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”. Datada de 1811, a frase registrada em carta, publicada 40 anos mais tarde, faz referência a ignorância popular, na visão do autor a responsável pela escolha dos maus representantes.

Todo povo tem o candidato a prefeito e vereador que merece, portanto, você de Jeremoabo que passa quatro anos se lamentando que em Jeremoabo não existe oposição, onde concordo em gênero, número e grau, chegou a hora de escalar a linha de frente da oposição em Jremoabo com LALAI, Jairo do Sertão e Neto de ZÉ Crispim.
Na coligação de DERI também existem outros bons candidatos que merecem o seu voto.

Se não fosse a coragem e independência de Lalai e outros, nenhum de vocês estariam sabendo das trambicagens praticadas por  "tista de deda", e outros seus comparsas.

É bom que o eleitor que irá dar um voto de confiança em DERI, tome consciência  que precisa da maioria dos vereadores para PRESIDIR A CÂMARA .

SE É PARA FAZER A LIMPEZA, VAMOS FAZER DE CABO A RABO.

vamos prestigiar quem já demonstou que não decepciona seu voto, e que corresponde com a sua confiança, vamos continuar dando um voto de confiança no candidato LALAI 11123.

            


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas