Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 21, 2016

Friamente enganam e desrespeitam o eleitor

Resultado de imagem para foto a esperança venceu o medo
Grande parte dos eleitorado de Jeremoabo votam como se estivesse torcendo para um tipe de futebol, esperando só a vitória, não querendo tomar conhecimento das consequências pós eleições.
Alguns votam porque arranjaram um emprego sem concurso, outros porque  conseguiu uma bolsa família, já outros porque conseguiram um carro para levar uma pessoa doente da família, sem falar nos que trocam o voto por botijão de gás, dentadura, portas, litro de cachaça etc.
Acontece que esses votos já foram pagos através de um valor maior do que o merecido.
O  resultado disso é que esses eleitores tornam-se uma mercadoria  desvalorizada sem merecer o minimo de respeito.
A candidata sem registro e sem nenhuma chance de ter sua votação valida de acordo com a Sumula 06 do TSE, apelou para uma solução suicida, cuja bucha de canhão são seus eleitores que devido a falta de conhecimento estão indo na onda.
Se a candidata tivesse um pouco de escrúpulo, e em respeito ao seu eleitorado, abriria o joga e relatava a situação caótica em que se encontra, mas não, prefere o subterfúgio, talvez nem por ela, mas pelos cabeças.
A situação de candidata indeferida Anabel é a seguinte:
1 - Encontra-se com seu Registro indeferido, entrou com um recurso de embargo na Zona Eleitoral de Jeremoabo, foi negado o seu intento.
2 - O processo do pedido de Registro agora segue para o TRE em Salvador, se desobedecerem a Lei ela terá seu registro deferido, ai Deri recorre para o TSE Brasilia.
3 - Como Anabel não pode colocar nenhum candidato como seu substituto, se seu registro for indeferido no TRE Salvador, ela recorrerá para o TSE Brasilia.
4 - Como as eleições estão em cima, tudo indica que o Recurso só será julgado após as eleições , lá para janeiro.
Diante de todo esse percurso, ela vai levando seus eleitores na conversa, e ficará a espera de três milagres.
O primeiro que Deri perca.
Segundo que sua votação nula seja maior do que 50% do total dos votos.
Terceiro, que Deri não consiga 50 por cento mais 1 dos votos válidos.
Como milagres estão difíceis de acontecerem, para conseguir logo três só mesmo na cabeça dos seus fanáticos ou puxa sacos.



Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas