Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 30, 2016

Do jeito que a situação está caótica para o PT tem que apelar para Jeremoabo mesmo

Deputado Paulo Rangel prestigia comício de encerramento de campanha de Anabel e Dalva em Jeremoabo




Nessa quinta-feira, 29 de setembro, a coligação “Unidos com a força do Povo” que tem Anabel de Tista (PSD) como candidata a prefeita e Dalva de João Ferreira como candidata a vice-prefeita, mais uma vez mostrou sua força política na realização de um grande evento. Desta vez, foi o comício de encerramento da campanha realizado na Praça do Bradesco, centro da cidade.  A população lotou o espaço para o grande comício, que contou ainda com a presença do deputado estadual Paulo Rangel(PT), do ex-prefeito e liderança da região, Tista de Deda, além do empresário Gutemberg Tenório (Gugu) e o Assessor Parlamentar do secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Josias Gomes, Totó.
De acordo com a organização, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no encontro. Na oportunidade, Anabel reafirmou suas propostas de governo para a população do município. “Sei que os obstáculos serão muitos, mas estou preparada para continuar proporcionando o melhor pelo meu povo da terra da Jurema em flor”, disse.
No mesmo ritmo o deputado Paulo Rangel (PT) manifestou seu apoio à candidatura de Anabel: “Anabel e Dalva é uma dupla preparada para conduzir os destinos de Jeremoabo nos próximos quatro anos, e contará com o meu apoio e do governador Rui Costa (PT) para desenvolver bem o município de Jeremoabo”, disse.  “Essa multidão presente nesta noite aqui na Praça do Bradesco confirma o que toda cidade já sabe: Anabel e Dalva de João Ferreira, pra fazer muito mais”, sentenciou Paulo Rangel. 

Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas