Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 20, 2016

Com a palavra a prefeita e candidata a terceira reeleição com o registro indeferido.

                                                                 Resultado de imagem para patrocinio eleitoral charges



Quando Spencer foi prefeito de Jeremoabo a "tropa de choque" de "tista de deda" juntamente com os vereadores do seu lado denunciaram o prefeito, entraram com representação, tentaram processá-lo, foi o maior escandalo, tudo isso sob a acusação de que o gestor estaria descontando em folha do funcionalismo municipal a parte concernente ao empréstimo consignado contraído com a Caixa Econômica e estaria se apropriando indebitamente.
Vamos ver o que diz a  lei do bate-volta.
"E não há nada mais certo.
Tudo que você faz, ou que deixa de fazer, mais cedo (bem mais cedo) ou mais tarde (bem mais tarde) vem de novo pra você. Não importa quanto tempo demore, quantos dias e noites, semanas, meses ou até mesmo anos se passem."
Não é que agora no Governo Anabel o funcionalismo tem um desconto todo mês no seu contra-cheque para cumprir o pagamento contraído  com a Caixa,, desconto esse que antes de chagar ao seu respectivo destino está tomando doril no meio do caminho.
A prefeita está na obrigação de prestar esclarecimentos ao funcionalismo publico municipal, informando o que realmente está acontecendo, tendo em vista que o funcionalismo está sendo constrangido com cobrança indevida, e que se souberem lutar por seus direitos, no mínimo conseguiriam uma indenização por danos morais, principalmente se houver restrições no seu cadastro por um débito inexistente.
Mistérioooooooooooooo

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas