Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 24, 2016

Candidatos que quando sentem "cheiro de pobre" vomitam ou empurra antes de vomitar.

Candidato a prefeito em Curitiba diz que já vomitou ao sentir cheiro de pobre; assista
Foto: Reprodução / Youtube
Candidato a prefeito em Curitiba e líder nas pesquisas de intenção de voto, Rafael Greca (PMN) disse que já vomitou ao sentir cheiro de pobre. A declaração repercutiu negativamente e o político pediu desculpas pela "falta de clareza" no discurso. Perguntado sobre o que faria em relação ao crescimento do número de moradores de rua na capital paranaense, ele fez menção ao Papa Francisco e sugeriu a criação de albergues. "Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro", disse. A última pesquisa Ibope indica que Greca tem 45% das intenções de voto em Curitiba, à frente do atual prefeito, Gustavo Fruet (PDT), que aparece com 19%. Ao jornal Extra, ele divulgou comunicado para contornar a situação. "Peço perdão pelas minhas palavras. Não tive a capacidade de explicar a dificuldade que vivi ao tentar realizar o trabalho de resgate social na minha juventude. Mais uma vez, descontextualizam o que falo para tentar enganar as pessoas. Ontem, durante a Sabatina na PUC, ao exaltar o difícil trabalho dos educadores sociais e das irmãs de caridade, comentei sobre o quão difícil é essa missão. Com sinceridade disse que não tenho a capacidade desses profissionais para o resgate, mas que acima de tudo, admiro, respeito, faço e farei o possível e impossível para mudar o quadro de abandono nas ruas. Peço que me perdoem pela falta de clareza do discurso. Não me interpretem mal", justificou.

A candidata de Jeremoabo sem registro foi mais esperta, empurrou o "pobre" antes que vomitasse em cima do povo e do próprio

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas