Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 24, 2016


Cuidado com o canto da sereia. Todas as "bondades" que o governo dá, ele já tirou de algum lugar. E é sempre o mesmo lugar: o seu bolso. E geralmente cada real que o governo dá em benefícios é porque ele já tirou dois de você, sendo que um foi embora pelo ralo da corrupção e incompetência.
Político prometendo mais e mais gastos? Desconfie. Escreva, proteste. Invista dez minutos por semana do seu tempo para fazer isso. Será uma fração do que o governo te rouba todo dia.
Políti...
Ver mais
Impossível estar mais só

oantagonista.com
Entrevista ao SBT

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, diz que a presidente Dilma Rousseff sofrerá impeachment pelo “conjunto das circunstâncias” e que isso mostraria que o Brasil vive “num semiparlamentarismo”. Em relação à eleição presidencial de 2018, Kassab afirma que o mi...
blogdokennedy.com.br

Léo Pinheiro deveria falar com Sérgio Moro
oantagonista.com

O impacto na Lava Jato
oantagonista.com

Diário do Poder compartilhou um link.
Pouco depois, durante reunião do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, rebateu as acusações…
,,

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas