Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 30, 2016

O show da motocarreata do candidato DERI

Deri Do Paloma com Luis Carlos Bartilotti.
·Mais que o ronco dos motores! Mais que os punhos à direção! Mais que o mosaico de cores formado pelos milhares de capacetes e bandeiras! Mais que os faróis acesos iluminando a noite mágica de uma plena segunda-feira! Tudo isso não teria sentido se não sentíssemos a esperança e o desejo de mudança palpitando em cada coração de cada motociclista e do povo que nos acompanhou neste dia histórico para a democracia de Jeremoabo!
O povo humilde, trabalhador, que não tem a oportunidade de crescer veio às ruas não apenas para mostrar o seu apoio incondicional a nossa Coligação, aos nossos candidatos, mas principalmente, para arrancar de uma vez por todas da sua garganta o grito da liberdade, o grito da esperança por uma cidade melhor para se viver!
Agradecemos primeiramente a Deus por nos conceder um momento tão lindo e de paz!
Agradecemos a cada motociclista, a cada mototaxista, a cada condutor de veículo que saiu da sua casa para prestar este apoio fundamental para a nossa vitoriosa Campanha!
Obrigado nosso Deus!
Obrigado motociclistas e condutores de veículos!
Obrigado Jeremoabo!
Obrigado turma do Piseiro!

Que nosso Pai continue nos abençoando e dando forças para continuar caminhando unidos rumo à vitória no dia 02 de outubro!
Um forte abraço e até amanhã, dia 31, quando estaremos novamente unidos caminhando pelas ruas da nossa cidade!









Dantas
10 h ·



Em destaque

Regulamentação tributária desloca debate político para matéria econômica

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Haddad entregou projeto de lei complementar ao Cong...

Mais visitadas