Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 19, 2016

O desespero e a falta de argumento faz apelarem para praticas facistas.




Pelo que conheço Dalva, pessoa  de personalidade pacata porém firme, fiquei surpreso, e até incrédulo, quando vi anunciarem seu nome como pré-candidata a vice prefeita do lado de Anabel.
Fiquei decepcionado, pois Dalva é sertaneja da gema, e segundo  Euclides da Cunha  "a sertaneja é, antes de tudo, uma forte".
Anabel ao se apossar da prefeitura como prefeita, o primeiro benefício e a consideração que teve para com Dalva, foi tomar o lixão que de certa forma era uma renda, para doar ao parente do seu marido Antonio Manoel, prejudicando assim toda população de Jeremoabo, que foi colocar o lixão ao lado de um lençol freático,
No entanto, como a mentira tem vida curta, Maria do Cargo Varjão a Carminha, com toda personalidade que lhe é peculiar, de forma categórica, suscita e clara, desmentiu a falsa notícia de imediato.
Para matar a cobra, esmagar a cabeça e mostrar o pau, colei o desmentido que de forma honesta a Carminha postou no Face, desmascarando a farsa mentirosa.
Sem muito me alongar, faço a pergunta aos jovens e a todo povo que luta por uma jeremoabo melhor, o que é de se esperar de um bando de mentirosos, que só vivem de enganar o povo.
Que para eles o poder está cima de tudo, até de Deus?
Métodos fascistas da mentira continuada, não colam mais, o povo de Jeremoabo através da Internet está aprendendo a não querer ser mais enganado.  
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Parabéns Carminha, personalidade não tem preço, nem encontra no balaio, vem da formação moral da pessoa.
 



...

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas