Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 25, 2016

A praga do populismo
oantagonista.com
Diário do Poder compartilhou um link.
Atleta de Jiu-Jitsu, Jason Lee mudou-se em fevereiro para o Brasil para treinar, e contou sua história neste domingo (24), nas suas contas de Facebook e do…
diariodopoder.com.br
Yahoo Noticias compartilharam um link.
Saiu na coluna de Jorge Bastos Moreno, em O Globo:
br.noticias.yahoo.com
Ricardo Barros, ministro da Saúde: "A Constituição preconiza o direito de acesso universal à saúde, mas o Orçamento é limitado. Temos que ter um equilíbrio"
Ministro da Saúde afirma que judicialização compromete o Orçamento, diz que quer criar planos de saúde populares e que pretende fazer um contrato entre convênios e hospitais do SUS
brasil.elpais.com|Por Talita Bedinelli
 

oantagonista.com

O procurador da República Deltan Dallagnol, que coordena os
trabalhos da força-tarefa da Lava Jato, concedeu entrevista exclusiva à ISTOÉ. Leia a íntegra

Nem Dilma, nem Temer, por Ricardo Noblat
(...) A permanência de Temer como presidente foi a resposta de 23,8%. Pouco mais de 62% disseram preferir a realização de novas eleições. Esse percentual é igual ao encontrado pela mais recente pesquisa do Instituto Datafolha.
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/XH4FjU
Foto de Blog do Noblat - O Globo.



Um legado de Dilma, Editorial O Estado de S. Paulo
A ironia é irresistível: como é que esse pessoal tem coragem de fazer isso com uma mulher honesta? Essa deve ser a pergunta que estão fazendo os estupefatos brasileiros que tomaram conhecimento da surpreendente revelação de que havia caixa 2 nas campanhas eleitorais de Dilma Rousseff. É inacreditável, porque Dilma, a honesta, e o PT não se cansam de repetir que todos os recursos financeiros que passam por suas campanhas eleitorais são “recebidos na forma da lei e registrados na Justiça Eleitoral”. (...)
Leia a integra em: http://goo.gl/IerQpE

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas