Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 21, 2016

Deveriam criar uma lei para politiqueiros se submeterem a exame psiquiátrico

Jeremoabo: PSD confirma para 5 de agosto convenção municipal que oficializará candidatura à reeleição de Anabel

Em Jeremoabo, no norte da Bahia  o PSD deixou para o último dia determinado pela Justiça Eleitoral – 5 de agosto – a convenção municipal que oficializará a candidatura à reeleição de Anabel de Carvalho Sá, a prefeita da cidade. A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita tem o apoio de uma das principais lideranças do município, o empresário Antonio Manoel. O evento acontecerá no plenário, Centro da cidade. De acordo com a organização, também será efetivado o nome da viúva do ex-prefeito João Ferreira, Dona Dalva Varjão, como a vice de Anabel, fechando a chapa majoritária, além dos candidatos a vereador.
Nota da redação deste Blog - Estão querendo fazer grande parte da população, confundir mentiras com verdades.
Querem usar os métodos de    Paul Joseph Goebbels, que foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, cujo paradigma era: " Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.
Enquanto a boca mente com a maior desenvoltura, a mente se perde entre o que conhece como verdade e o que está sendo afirmado mentirosamente como verdade.
Aristóteles (384-322 a.C), o pensador grego, só aceitava duas maneiras de mentir: diminuindo ou aumentando uma verdade.
Isto posto efetuamos a pergunta: " quem está mentindo" ?
Para responder a pergunta, vamos fazer um teste de inteligência, primeiro você irá ler a "lorota" acima, em seguida vocês lerão as respostas abaixo.
Como dica, para que as pessoas racionais acertem, informo que há duas afirmativas corretas e uma falsa. 
Boa sorte e investiguem.
Foto de Ediezio Damascena.     

 Atenção para essa observação: 
Estou copiando e colando o que meu amigo Bob Charles, ele informa que uma das grandes " lideranças" do município  de Jeremoabo:  " A chapa majoritária encabeçada pela atual prefeita tem o apoio de uma das principais lideranças do município, o empresário Antonio Manoel."
Não irei comentar, mas apenas efetuar uma pergunta a todos vocês eleitores e cidadãos e Jeremoabo.
Vocês acham que esse empresário, sabendo que a poderosa chefona é vingativa, irá ficar neutro ou na pior das hipóteses para  contra perder a boquinha  da viúva para ficar com a contabilidade da sua rádio no vermelho, para perder os vultuosos alugueis , perder o lixão e etc?

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas