Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 23, 2016

Viva o São João de Jeremoabo, pois quadrilhas existem muitas.

.
 

 

 Nota da redação deste Blog - Estou demonstrando acima, como os gestores sérios contratam e pagam  as BANDAS com o dinheiro do povo, todavia, em Jeremoabo é  " banda voou" vale tudo.
Em Caruaru dois advogados ingressaram com uma Ação  Popular contra gastos elevados com cantores nos festejos juninos sob a alegação de que " a contratação foi feita num momento em que a prefeitura enfrenta crise financeira, tem gasto com pessoal acima do limite e está em estado de emergência  por causa da seca".
Tudo que alegaram em Caruru está acontecendo também em Jeremoabo, só que em Caruaru as providências contra os abusos do poder executivo são tomadas, em Jeremoabo terra de ninguém, fica por isso mesmo, tudo é válido.
Não vou  nem me referir aos outros gastos, todavia, não poderia calar diante de uma "esculhambação gritante", como seja, a prefeita alega e decreta estado de emergência, privando a população de muitos benefícios, principalmente diminuindo os dias dos festejos juninos e contratando bandas aquém do que Jeremoabo merece, porém, zombando da cara de todo mundo, queima R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) com fogos.
Coloquei o preços de Bandas que irão se apresentar noutras localidades, para que os senhores enxerguem o que está acontecendo em Jeremoabo com o seu dinheiro.
Se cuidar de sua gente for dessa maneira, é "para matar o veio mesmo".






Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas