Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 23, 2016

VEJA
·
‪#‎TVeja‬ Lava Jato 'desempina' o narizinho de Gleisi Hoffmann
O colunista Felipe Moura Brasil comenta o Planejamento da roubalheira do PT e a "casa de enforcado" do casal petista Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo, ex-ministro preso na Lava Jato. Assista.
Mais em: veja.com/tveja I ‪#‎VEJA‬ ‪#‎PT‬ ‪#‎GleisiHoffmann‬


 
Com a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo da Silva, marido da senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), uma das mais ensandecidas defensoras da presidente afastada, novas teorias do absurdo começam a ser balbuciadas pela “esquerda caviar”, que nem por isso deixa de ser covarde e bandoleira.
Grazziotin diz que prisão de Paulo Bernardo é obra do governo interino para acelerar impeachment Por Redação Ucho.Info - 23 de Junho de 2016 0 3…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
Foi a forma encontrada pelo governo para enfrentar a inflação do produto, que foi de 16,38% em junho. A alíquota normal é de 10%
 
"É preciso coibir e ficar atentos a abusos, porque um juiz de primeira instância não tem jurisdição para determinar buscas na casa de uma senadora", afirmou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) http://bit.ly/28PYFEM
noticias.uol.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
O tribunal deve finalizar até setembro a produção de novas provas nas ações em que a oposição pede a cassação dos mandatos de Dilma e Temer.
diariodopoder.com.br
 
Operação apura propina de contratos de prestação de serviços de informática na ordem de R$ 100 milhões a pessoas ligadas a servidores e agentes públicos.
diariodopoder.com.br
 
 

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas