Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 17, 2016

O grosso da história de não tem dinheiro para as festas juninas de Jeremoabo teve iníco em 2013






 


A contabilidade da prefeita Anabel está mais atrasado do que risada de surdo.
Como postado acima, a prefeita Anabel através de seus  auxiliares, pagou uma quantia exorbitante em contratação de bandas, sonorização, etc..
Hoje já são 17 do corrente, até a presente data ninguém encontra qualquer licitação informando quanto foi pago a qualquer banda já contratada.
Enquanto isso nas demais cidades, já existe a relação com o nome das bandas contratadas com seus respectivos valores. o  O grosso da justificativa da falta de dinheiro para os festejos juninos devido a crise financeira, chegou ao pico em 2013.
Pela lógica o que deveria acontecer, diminuir os dias de festas, e manter o padrão das BANDAS, ou até trazendo bandas melhores.
Vamos analisar de acordo com a realidade do momento, sem paixão política.
Com o valor acima exposto, mais os R$ 50 mil reais doados pela BAHIATURSA, e pelo número de dias que os festejos juninos irão receber bandas de fora, será, que esse montante de dinheiro não daria para contratar bandas da categoria do Safadão?
Esse é um dos mistérios que acontece todo ano, que os vereadores ainda não decifraram, aliás, para não ser injusto, o vereador Jairo do Sertão já denunciou essa doença, só que o TCM-BA, não teve tempo de julgar.













.





Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas