Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 20, 2016

Enquanto isso o Hospital Municipal de Jeremoabo permanece na UTI vegetando em fase terminal ...


.......


Mapa de Jeremoabo, BA para Pinhões, Juazeiro - BA

2 h 58 min (213,4 km) via BR-235
Inicio esse meu comentário de hoje perguntando aos gestores de Jeremoabo, será que vocês não tem mãe, filhos ou parentes?
De que vale a prefeitura contratar firmas, cooperativas para gerir o Hospital, comprar uniformes, se o principal não existe, que é o cuidado com a saúde?
Antes em busca de um atendimento médico, o paciente se deslocava para Antas, Paulo Afonso, ou Aracaju.
Como em Jeremoabo tudo que fazem é para prejudicar a população, o atendimento médico  agora é em Juazeiro, há quase 300 km de distância e de sofrimento.
A maior insensatez, barbaridade, ato desumano que ainda existe em pleno século XXI, foi o acontecido recentemente em Jeremoabo, uma idosa após uma queda ter que se  deslocar 300 km, para conseguir um atendimento médico, isso não existe, só mesmo em roça.
"Isto é uma prova do maquiamento que nossa gestora esta infligindo na cidade, calçamentos e praças, é um bem necessário para nossa população, mas temos que ver a saúde, acredito que é o mais importante fator de uma administração municipal, estadual e federal".
A gestora deveria entender que o Hospital  Municipal de Jeremoabo 
- Não tem médicos com especialidades, o atendimento somente oferece clinico geral.
- Não tem pronto atendimento de emergência.
- Não tem um radiologista nem uma unidade para tratamento intensivo.
- Não tem um serviço de trauma, pois nossos atendimento de acidentes de transito (colisão, atropelamento, quedas,) não podem ser atendidos neste hospital, pois as vitimas terão que ser encaminhados para
Juazeiro, distante 300 km, isso é tripudiar quem já está morrendo.
Esta é a realidade de Jeremoabo que o povo anestesiado pelo fanatismo não enxerga nem sente, enquanto a prefeita esquece a saúde da nossa cidade, alguns vereadores e incautos aproveitam esta oportunidade para transformar em negocio a saúde do povo. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enquanto isso no Hospital...
Café 4
 

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas