Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 30, 2016

Em entrevista a um site de Paulo Afonso, a prefeita Anabel informou que só largará as "testas da viúva" se não houver jeito, se a justiça não permitir.

 
 Foto divulgação.
A capitania hereditária de Jeremoabo continua funcionando a todo vapor.
A prefeita Anabel em entrevista a certo site de Paulo Afonso, deu uma de Alice no país das maravilhas, mostrando uma cidade virtual, plagiando a propaganda do seu chefe Jaques Wagner.
Seria impossível se durante quase três anos de governo com a abundância de recursos recebidos não tivesse feito nada, todavia, a mesma fez o mínimo, só que, na propaganda mostrou as ruas principais da cidade,  não mostrou a Jeremoabo dos pobres.


 Fotos: divulgação

Nas entrelinhas da sua entrevista, a prefeita Anabel informou que só não será prefeita novamente, se a justiça não permitir, todavia, está aguardando uma resposta da própria Justiça.

Não irei me alongar tecendo comentários, no entanto, a quem interessar possa, estou colocando a seguir o LINK com toda entrevista, leiam, passem a noite com um barulho desse, e depois digam que dormiram.

     http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=28976







.

Em destaque

"Trocando Farpas: O Impacto da Disputa Política na Democracia Local"

  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Portal João Sá Notícias (@portaljoaosanoticias).. Nota da ...

Mais visitadas