Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 18, 2016

Cristalvox
 ·
A ANARQUIA TOMOU CONTA DO BRASIL
Os políticos acabaram com a democracia...
Roubaram tanto que já vivemos um Estado Anárquico...
Não chorem quando acordarem com os tanques nas ruas!

 
Ucho.info
 ·
Para quem gazeteia a própria honestidade Brasil afora, Lula está se mostrando um covarde contumaz, detalhe que muitos conhecem há décadas. Buscar chicanas jurídicas para escapar da prisão é prova inconteste de sua inegável culpa.
Lava-Jato: advogados de Lula tentam ganhar tempo mantendo processos no Supremo Por Redação Ucho.Info - 17 de Junho de 2016 0 5 Compartilhar no…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
VEJA
·
Depois de sitiar o governo de Dilma Rousseff e desmascarar os líderes do PT, a Lava Jato fecha o cerco à cúpula do PMDB e dispara a primeira acusação direta contra o presidente interino Michel Temer
veja.abril.com.br|Por Daniel Pereira
 
Após José Eduardo Cardozo citar o grande jurista "Tomás Turbando Bustamante", Reinaldo Azevedo dá outras referências jurídicas :) :) :) Os Pingos nos Is: bit.ly/21rmQyf

Diário do Poder compartilhou um link.
 ·
A Corregedoria Nacional de Justiça já analisava o caso desde abril de 2011, quando foi instaurada Sindicância para apuração de possíveis infrações…
diariodopoder.com.br
orapois.blogfolha.uol.com.br
 
Alegação consta em parecer que pede envio de investigação de Edinho Silva para Moro
oglobo.globo.com
 
Glenn Greenwald é o jornalista estrangeiro que mais reverbera lá fora a "narrativa" gritada pelo PT.
Glenn Greenwald é o jornalista estrangeiro que mais reverbera lá fora a
implicante.org
Gustavo Perrella também é réu por criação de cargo fantasma para o piloto da aeronave - a mesma encontrada com quase meia tonelada de cocaína em 2013. À BBC Brasil, advogado dos Perrella disse que "o sistema do Tribunal de Justiça deve estar errado"
Diário do Poder compartilhou um link.

Eles foram proibidos de ocupar cargos públicos pelos próximos oito anos e vão ter que pagar multa de R$ 500 mil, cada um. A devolução do dinheiro e o…
diariodopoder.com.br
 
Cristalvox compartilhou um link.
·
O partido da Musa do Congresso Manuela D’Avila e do ex-Ministro da Defesa Aldo Rebelo está mais sujo que pau de galinheiro… Mais “fedido” que “casinha” de…
cristalvox.com
CBN
·
Apenas Cunha se tornou réu em uma ação. STF atribui ritmo lento à sobrecarga do relator dos processos, ministro Teori Zavascki, que tem quase 7 mil ações sob sua responsabilidade. Integrantes do MP defendem esforço concentrado da Corte diante da previsão do aumento de citados nas novas delações.
Ser delator no Brasil tem suas vantagens, com direito até a fazer declarações de imposto de renda incompatíveis com os bens adquiridos. O Marco Antonio Villa comenta os dados informados na delação do ex-presidente da Transpetro.

O ex-dirigente da Transpetro não apenas deixou de apresentar provas para respaldar as denúncias, mas disse que boa parte dos pagamentos foi feita em dinheiro vivo. Ou seja, o que Machado disse é tão confiável quanto a ideia de Dilma Rousseff de ensacar vento.
Lava-Jato afronta o País ao tratar a frágil delação de Sérgio Machado como depoimento sagrado Por Redação Ucho.Info - 17 de Junho de 2016 0 4 Compartilhar no Facebook Tweet no Twitter A Operação Lava-Jato acaba de instituir um novo mantra: “Deus no céu e Sérgio Machado na Terra”. Ex-presidente da Tr...
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
Precisamos abrir esta caixa-preta
 
É quem você está pensando. A do Lula
oantagonista.com

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas