Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 23, 2016

Por obra e graça da Lava-Jato, sai de cena, por ora, o PMDB. Entram de novo o PT e a corrupção nos governos Lula e Dilma. com a prisão, hoje, do ex-ministro do Planejamento e da Comunicação Paulo Bernardo. E com a batida policial à sede do PT em São Paulo.
Bernardo é suspeito de ter embolsado propinas e transferido parte dela para irrigar as campanhas de sua mulher, a senadora Gleisi Hofmman, ex-chefe da Casa Civil do primeiro governo Dilma.
A prisão do ex-ministro está desti...
Ver mais
Foto de Blog do Noblat - O Globo..

Sistema de controle de propina da Odebrecht funcionou até o mês passado

Charge do Oliveira (oliveiradesenhosefotos.com)
Renato Onofre e Cleide Carvalho
O Globo

Fux quer ouvir Romário antes de decidir se o Supremo abre inquérito contra ele

Romário é candidato e está de olho no lance…
Carolina Brígido
O Globo

 

Ex-ministro Carlos Gabas também foi intimado na operação Custo Brasil

Gabas é aquele que dizia levar Dilma para passear de moto
Fausto Macedo, Julia Affonso, Ricardo Brandt e Mateus Coutinho
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGConforme já explicamos, são dois procedimentos de investigação. Um deles é específico, sobre Bernardo, Gabas e outros envolvidos no esquema de corrupção do Ministério do Planejmanto. Este inquérito corre na Justiça Federal de São Paulo, o juiz Sérgio Moro não tem nada a ver, e a prisão de Bernardo mostra que há outros grande juízes federais, como o que conduz a Operação Zelotes. Quanto à mulher de Bernardo, senadora Gleisi Hoffmann, seu inquérito corre no Supremo, devagar, quase parando. Por fim, quando a Carlo Gabas, é aquele ministro que se dizia íntimo de Dilma e a teria levado para passear de moto, mas depois se descobriu que era tudo conversa fiada.  (C.N.)

Ex-ministro de Lula Paulo Bernardo, preso na Lava Jato nesta quinta, é marido da ex-ministra da Casa Civil da presidente afastada. ‪#‎GloboNews‬ http://glo.bo/28PqjVj


Outro detalhe da Operação Custo Brasil que compromete sobremaneira o PT é a condução coercitiva de que foi alvo Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência e da Secretaria da Aviação Civil no governo delinquente de Dilma Vana Rousseff.
Prisão de Paulo Bernardo e condução coercitiva do motoqueiro de Dilma recolocam o PT no olho do furacão Por Redação Ucho.Info - 23 de Junho de…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
CBN
 ·
Segundo Rodrigo Campos, o ex-ministro Carlos Gabas interveio para que a Consist fosse contratada no esquema de fraude na contratação de empresas para a obtenção de empréstimos consignados.
cbn.globoradio.globo.com
 
CBN
·
Esquema começou com empresa de informática que desviava dinheiro de empréstimo de servidores do Ministério do Planejamento. O ex-ministro Paulo Bernardo, que foi preso, usou escritório de advocacia para ter acesso R$ 7 milhões da propina.
 
Autoridades desvendaram esquema criminoso envolvendo marca vendida em larga escala ao consumidor.
 
Quando o UCHO.INFO afirmava que os recentes escândalos de corrupção no Brasil eram conexos e tinham como nascedouro a roubalheira institucionalizada em Santo An...
Ver mais
Operação Custo Brasil tem ponto de conexão com a Satiagraha e leva à roubalheira de Santo André Por Redação Ucho.Info - 23 de Junho de 2016 0 4…
ucho.info|Por Redação Ucho.Info
 
O Tempo
·
Os dez agentes da Polícia Federal foram recebidos com aplausos ao entrar no condomínio em Curitiba; as buscas duraram duas horas
otempo.com.br
 
Diário do Poder
A prisão do ex-ministro, na avaliação de interlocutores da presidente afastada acaba por enfraquecer a sua defesa durante os trabalhos da comissão.
diariodopoder.com.br
 
 
Ricardo Noblat publicou hoje em sua coluna do Globo que Lula poderá ser preso a qualquer momento O jornalista afirma em seu artigo que o Ministério Público…
diariodobrasil.org
 
O gordinho aloprado que protagoniza a pantomima transmitida pelo Estadão é secretário do partido. Seu nome já diz tudo: João Bravin.
oantagonista.com


CBN
·
Grupo estendeu faixas contra Cunha e fez críticas a Temer em frente ao diretório do partido, que é alvo de busca e apreensão.
cbn.globoradio.globo.com
 
ConJur
3 h ·
Um projeto de lei que proíbe professores de veicular conteúdo ou promover atividades “que possam estar em conflito com as convicções religiosas ou morais dos pa...
Ver mais
 
Diário do Poder
 ·
Em outubro do ano passado, o governo Dilma promoveu mais um leilão de contratação de frete para a remoção dessas 625,4 toneladas de feijão.
diariodopoder.com.br
 
 

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas