Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 18, 2016

Será que o Plano de Cargos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, não passou de um vendaval?

 
 

MAIS‬ UM DIA HISTÓRICO!
SALVE 30 DE MARÇO!
A PREFEITA ANABEL esteve presente hoje na Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores para participar da APROVAÇÃO do Projeto de Lei N 011/2016, encaminhado pela Prefeitura de Jeremoabo, dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração dos servidores públicos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
O referido projeto foi VOTADO e APROVADO por UNANIMIDADE por todos Vereadores presentes.
A PREFEITA ANABEL em sua fala disse está muito feliz, pois todos os servidores públicos estão com seus planos de Carreira aprovados e por poder estar prefeita para realizar esse sonho antigo dessa classe.
Parabéns Prefeita Anabel por fazer a diferença e conceder mesmo diante de uma crise q nosso país vivencia mais esse presente para os Servidores Públicos de nossa amada Jeremoabo.
Isso sim com certeza é JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE!
SÓ ANABEL!!! VIIIIIVA


Jeremoabo: Agentes Comunitários de Saúde realizam paralisação

foto facebook/marasilva
foto facebook/marasilva
A luta dos Agentes Comunitários de Saúde continua.  
Jeremoabo: Agentes Comunitários de Saúde realizam paralisação
Agentes Comunitários de Saúde de Jeremoabo, a exemplo de muitas cidades da região, aderiram à mobilização nacional coordenada pela Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), marcada para esta quarta-feira (18). A manifestação ocorreu na frente da Secretaria de Saúde na Praça Cel. Antônio Lourenço de Carvalho.
Entre as reivindicações estão: 01 – Reajuste do Piso Salarial dos ACS/ACE; 02 – Aposentadoria Especial; 03 – Revogação da Portaria 2121,que unem as atividades dos ACS e ACE e 04 – Protesto contra as duas recentes Portarias 958 e 959.
Uma das Portarias trata da substituição dos Agentes por técnicos de enfermagem, o que tem causado um grande descontentamento da categoria.

Nota da redação deste Blog - Recebi hoje o Comentário acima retirado face Facebook, que parece mais matéria enganosa, juntamente com outro artigo logo abaixo.
Francamente não sei o que comentar, pois segundo o primeiro comentário, a prefeita realizou o sonho dos Agentes de Saúde, concedendo mais um presente aos funcionários públicos de Jeremoabo.
Para qualquer pessoa de bom senso, segundo os dizeres acima, o problema dos Agentes de Saúde estava resolvidos, a prefeita que é boazinha doou um presente, demonstrando como é que se "cuida da sua gente".
Como surpresa , me deparo com a outra matéria desdizendo tudo.
Diante do acima exposto, não disponho de elementos para decifrar o que aconteceu ou está acontecendo, só mesmo FREUD.
Será que o Plano de Cargos aprovado pela Câmara de Vereadores não passou de um vendaval? 

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas