Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 29, 2016

PARA DALTON ROSADO, OS POLÍTICOS DEVEM SER BANIDOS JUNTAMENTE COM O CAPITALISMO.

O FIM DOS FINS DA POLÍTICA

Dilma diz que cometeu erros na economia, mas não sabe dizer quais foram…

A presidente afastada, Dilma Rousseff, da entrevista exclusiva à Folha no Palácio da Alvorada
“Quem paga o pato, quando não se tem imposto, é a população”
Mônica Bergamo
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – As explicações da “doutoranda” Dilma Rousseff para a crise econômica são patéticas. Uma das mais criativas colocações foi dizer “eu vinha numa política anticíclica e acabou a política anticíclica“, como se tivesse dirigindo e de repente acabasse a gasolina. E afinal, o que é uma política anticíclica??? Outra pérola foi afirmar que não sabe os erros cometidos: “Ah, sei lá. Como é que eu vou falar da situação depois?“. Quer dizer que um governante (no caso, governanta) não tem condições de falar depois sobre o que aconteceu antes??? Genial! Ou, como dizem os portugueses, bestial! Deve ser por isso que eles consideram o Brasil como o país da piada pronta. (C.N.)


Entrevista à Folha mostra que Dilma continua a ter fixação em Eduardo Cunha



Charge do Amarildo, reprodução da Charge Online
Mônica Bergamo
Folha
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG A entrevista é uma peça de ficção, concedida à Folha, o único grande jornal que apoia o governo do PT. Dilma acha que ainda pode voltar ao poder. Mostra uma fixação doentia em Eduardo Cunha, que é como ela, carta fora do baralho, não manda mais nada. Dilma diz que nunca se encontrou com Marcelo Odebrecht no Alvorada, mas no Planalto não se lembra… Garante que não sofria pressão de Lula, e isso deve ser Piada do Ano. O melhor mesmo é a introdução da entrevista, dizendo que Dilma está aliviada e não sente falta de nada… Só pode ser outra Piada do Ano, porque a foto que ilustra a entrevista mostra um semblante bem diferente. (C.N.)


Presidente interino da Câmara fraudou prestação de contas à Justiça Eleitoral  



É difícil acreditar que tenha sido reitor da Universidade estadual
Juliana Castro e Ruben Berta
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
O mais inacreditável é um vigarista como Waldir Maranhão ter sido reitor da Universidade estadual. Além de crimes eleitorais, ele comete também crimes comuns e administrativos. Talvez seja um tipo lombrosiano, como dizem os juristas. (C.N.)


Advogados de Lula pedirão acesso ao “suposto depoimento” de Pedro Corrêa


Ex-deputado Pedro Corrêa, foi condenado na Lava Jato. Foto: Reprodução
Corrêa disse que Lula institucionalizou e comandou a corrupção
Carla Araújo
Estadão
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
As justificativas do Instituto Lula são patéticas. Ele era o poderoso chefão, o senhor dos anéis, o homem do braço de ouro. Tudo dependia diretamente dele, por isso o juiz Sérgio Moro se viu obrigado a inocentar José Dirceu da acusação de ter sido o chefe da quadrilha. (C.N.)

Diário do Poder compartilhou um link.
1 h ·

A Usina de Belo Monte, duas ferrovias, um aeroporto e a Usina de Angra 3 são algumas das obras que podem ser tocadas pelo Exército.
diariodopoder.com.br

ConJur compartilhou um link.
 ·

O ministro Gilmar Mendes, membro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, pediu que o presidente interino, Michel…
www.conjur.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h ·

As gravações também revelam um Renan Calheiros convicto do envolvimento de Dilma com a empreiteira que mais roubou o País.
diariodopoder.com.br
Cristalvox compartilhou um link.
 ·

A mais explosiva “delação” da Lava Jato vem acompanhada de gravações “CLANDESTINAS” realizadas na biblioteca do Palácio do Planalto, nas datas de 26 de março e a segunda  em…
cristalvox.com
Diário do Poder compartilhou um link.
·

Os dois partidos tentam se livrar da imagem de linha auxiliar dos petistas e dizem estar elaborando uma estratégia própria de atuação. Na Câmara, a ideia do…
diariodopoder.com.br
Diário do Poder compartilhou um link.
·

Mendes, que foi advogado-geral da União durante o governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e é abertamente crítico do governo PT, é o relator…
diariodopoder.com.br
VEJA compartilhou um link.

Ao jornal 'Folha de S.Paulo', presidente afastada criticou o interino Michel Temer e disse que acredita que vai voltar à Presidência
veja.abril.com.br

O Globo
 ·
Senador Aécio Neves e ministro Geddel Vieira Lima aparecem. http://glo.bo/1WsZtpm ‪#‎JornalOGlobo‬

A mentira descarada (e desmascarada) de Dilma.

“Dilma Rousseff foi inquirida sobre a quantidade de encontros que manteve com Marcelo Odebrecht, presidente da maior construtora do país, preso em Curitiba desde 19 de junho de 2015. ‘Eu não recebi nunca o Marcelo no [Palácio da]…
oantagonista.com





 

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas