Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 20, 2016

O fiasco da festa da prefeita de Jeremoabo



Estou recebendo agora à noite a foto acima, enviada por um cidadão de Jeremoabo com a seguinte narrativa.
Dessa vez o pão e circo não funcionou, a ficha da prefeita está em baixa.
Segundo palavras do cidadão remetente, parece que o povo de Jeremoabo, está cansado de ser enganado, e cansado de ser iludido com festas e comida. 
Mesmo sendo uma noite de final de semana, com a prefeita colocando inúmeros ônibus a disposição do pessoal da Zona Rural, ditos ônibus retornaram vazios, só sendo aproveitado pelo cidadão que já veio para a feira de amanhã.
A prefeita na tentativa de demonstrar que estava com toda a bola, transferiu as festividades do dia das mães para hoje(20), bancando com o dinheiro do povo, bandas, lanches e refrigerantes.
Considerando que o povo de Jeremoabo é festeiro por natureza, que não pode ver uma lata tocando que cai logo na folia, mesmo assim, com todas as bandas da prefeita paga com o dinheiro do povo, com os lanches e refrigerantes, se compareceu muito foi 200 pessoas.
A pergunta do cidadão, quem será que mais uma vez irá encher a cara de cana?
Não seria melhor e de mais proveito se aplicasse esse dinheiro em obras sociais?

Nota da redação deste Blog - Segundo comentários nas redes sociais, no momento há bastante adolescentes, só pode, com bandas em final de semana regado a bebida e mulheres quem é que não gosta?
Todavia, as homenageadas que seriam as mães, embora uma comemoração tardia, não há mais nenhuma no local, e as que compareceram foram poucas. .

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas