Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 24, 2016

Teto para despesas públicas é uma das principais medidas. (via Folha Mercado) ‪#‎folha‬
www1.folha.uol.com.br
 

Sergio Machado tenta a delação premiada, mas está difícil de ser concedida

Sarney, Renan e Lobão foram gravados por Machado
Carlos Newton 

Demorou, mas a Lava Jato enfim está incriminando Renan Calheiros

Charge do Paixão, reprodução da Gazeta do Povo
Márcio Falcão e Aguirre Talento
Folha 
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A prisão de Renan é só uma questão de tempo. Muitos anos de cadeia aguardam por ele. Se não tivesse foro privilegiado, o juiz Sergio Moro já teria mandado prendê-lo há muito tempo. Por isso, é preciso acabar com o foro privilegiado. Lugar de bandido é na cadeia, dizia Ulysses Guimarães, um político exemplar. Morreu sem possuir bens extravagantes. Era um típico classe média. Eu sei disso, porque tinha uma cópia da declaração de bens dele. Quanto a Renan, se ele fosse político nos EUA e se recusasse a dar depoimento, seria algemado na hora. É isso que falta ao Brasil – rigor absoluto com os criminosos. (C.N.)

Gravações de Machado envolvem Renan, Sarney e Lobão, mas Jader escapou

Machado só não conseguiu pegar Jader Barbalho
Tânia Monteiro e Erich Decat
Estadão 
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A tática de Sérgio Machado deu certo. Como ele sabe muito sobre a corrupção no esquema da Petrobras, ligou para os caciques do PMDB e eles tentaram acalmá-lo. Jucá, como se viu, chegou a falar num fantasioso esquema envolvendo o Supremo, mas não citou nomes, só o de Teori Zavascki, para alegar que havia dificuldades. Como diz o velho ditado, quem fala demais dá bom dia a cavalo. Foi o que aconteceu com Delcídio e agora se repete com Jucá. O caso de Delcídio foi mais grave, porque realmente houve o esquema de Lula para comprar o silêncio de Nestor Cerveró e o advogado Edson Ribeiro embolsou o dinheiro, na onda do ladrão que rouba ladrão, e agora vai se dar muito mal, será investigado na Lava Jato e perderá a licença da OAB.  (C.N.)

A lei foi sancionada pelo presidente interino Michel Temer. (via Folha Cotidiano) ‪#‎folha‬

O jurista Ovídio Rocha Barros Sandoval é contra a ideia de que o processo de impeachment da presidente Dilma foi golpe e vê perigo na militância do PT, que poderá buscar confusão na atuação das instituições. http://bit.ly/1TukQGa
Por Ovídio Rocha Barros Sandoval
migalhas.com.br

Caso aconteceu em Piracicaba, SP. Motivo não foi divulgado http://glo.bo/1VgR6vV ‪#‎G1‬ ‪#‎SP‬



Ele foi condenado por envolvimento no esquema de desvio de verbas públicas conhecido como “escândalo dos gafanhotos” e estava na lista da Interpol

Diário do Poder
·
Temer disse ainda que o governo jamais vai impedir ou dificultar investigações de esquemas corruptos, "ao contrário, vai incentivá-las". O presidente citou a…
diariodopoder.com.br

Em meio a dificuldades financeiras, o Serpro, vinculado ao Ministério da Fazenda, vive uma conturbada troca de gestores
Imagem: Joel Figueiredo Thé/D.A Press
blogs.correiobraziliense.com.br
 
Diário do Poder
5 h ·
Jucá foi eleito senador pelo estado de Roraima e se licenciou do cargo para assumir o Ministério do Planejamento no governo interino de Michel Temer.
diariodopoder.com.br
 
Antônio Imbassahy afirmou que o afastamento de Romero Jucá do Ministério do Planejamento não é positivo, mas sim, necessário.
‪#‎JornaldaManhã‬
 
ConJur
Em matéria veiculada recentemente pela mídia nacional[i], foi noticiado que o novo advogado-geral da União, Fábio Medina Osório, determinou a…
www.conjur.com.br
 

Diário do Poder
·
Após a busca em sua casa, Sérgio Machado mudou o número do celular e sumiu. Familiares diziam que ele estava morando no exterior.
diariodopoder.com.br

 

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas