Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 24, 2016

"Em terra de cego quem tem olho é rei".














Até que enfim apareceu um vereador em Jeremoabo.
Há mais de três anos a cidade permaneceu no abandono, conforme documentamos através de fotos.
Mas como a prefeita Anabel, deve ter tomado algum curso com os picaretas da politicagem, castigou a população durante esse logo período, enfrentando poeira e lama.
Agora já em cima das eleições, começa a executar obras eleitoreiras iguais ou piores do que as já existentes, onde antes de terminar uma pavimentação, a buraqueira crateras. começam a aparecerem.
Talvez essa dure uns seis meses até passar o período eleitoreiro.
Como a maioria da população é carente e aculturada, desconhece seus direitos, e acredita que isso é um grande favor que a prefeita está fazendo, recebem isso como uma grande esmola.
O pior de tudo é que os caminhões estão carregados de paralelepípedos, ninguém vê um cano.
Essa obra além de ser eleitoreira não dispõe de saneamento básico, são ruas sem esgotos, aliás numa  avenida já existe um esgoto a céu aberto, onde a população não suporta a fedentina.
Quando achamos que tudo está perdido, vem a vida e nos mostra alguma coisa ao contrário, não é que nesse ato de propagando que a prefeita está fazendo, apareceram os vereadores?
Quem desconhecia, fique sabendo que em Jeremoabo também  existem vereadores, embora eles durante um período de mais de três anos permanecem cegos, surdos, mudos e omissos. 

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas