Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 23, 2016

A "oposição" de Jeremoabo mesmo saindo por duas vezes da Senzala não conseguiu permanecer na Casa Grande.

 
De 1964 até a presenta data, a oligarquia de Jeremoabo por duas vezes foi derrotada, no entanto, é uma bactéria tão daninha que se a eliminação não for perfeita, ela ressurge .
Aliás, assemelha-se a máfia, só cai quando um da  "famíglia"  trai e abandona temporariamente.
Nessa nova geração de politiqueiros, houve duas oportunidades de eliminar de uma vez por toda os profissionais da politicagem, a primeira foi quando um membro do grupo se rebelou e se candidatou a revelia, estou me referindo a João Ferreira, o povo estava ansioso por mudanças e liberdade, deram um voto de confiança e o elegeram .
De certa forma o voto não foi totalmente perdido porque o mesmo  conseguiu quebrar a panelinha, trouxe certos avanços para Jeremoabo,  porém, pecou ao querer avançar mais do que as suas limitação, deixando assim a vaca cair no brejo.
Mesmo assim o povo  sendo decepcionado, manteve acessa a chama da esperança, vindo depois de algum tempo eleger brilhantemente o Dr. Spencer.
Como se tratava de uma pessoa ainda jovem por assim dizer, de nível superior, parecia que dessa vez o atraso e o meio de vida através do mal uso do dinheiro público, tinha chegado ao final, pondo fim assim a oligarquia atrasada e corrupta.
Mais uma vez, por ironia do destino, tudo voltar a ser tudo como dantes no quartel de Abrantes, onde a esperança do povo mais uma vez ficou ferida de morte.
Como a esperança é a última que morre, o povo permanece esperançoso, aguardando que aconteça algum milagre, e apareça uma nova e sadia liderança, que tenha a mentalidade de "ser eleito para servir ao povo, não para ser servido".
Mesmo que as vezes sejamos céticos, não conseguimos deixar de acreditar que Jeremoabo ainda continue amargurando a maldição dos capuchinhos, quando de joelhos bradaram que " Jeremoabo haveria de crescer como rabo de cavalo, para baixo".
Será que tudo de bom nesse município tem começo e logo chega ao fim, não permanecendo nada de desenvolvimento e melhoramentos? 
Essa suposta maldição está perdurando mais do que as pragas do Egito. 
 

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas