Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 25, 2016

A MAIOR AMEAÇA QUE PAIRA SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*Por Dalton Rosado* *“O Poder Judiciário é o * *cutelo dos poderosos”* * (frase pichada num muro)* *O* capitalismo é uma corrupção em si. Para comprovar essa afirmação, basta responder a quatro perguntas: a) como o capital se acumula? b) por que aquele que trabalha produzindo valor não tem acesso a todas as mercadorias por ele produzidas? c) o que é o mercado? o que é o estado? Respondendo sucintamente: a) o capital somente se acumula a partir da apropriação indébita pelo capital do valor produzido pelo trabalhador, processo... mais »

"AS NARRATIVAS MAIS FANTASIOSAS NÃO SE AJUSTAM BEM AO QUE NORMALMENTE ACEITAMOS COMO FATOS"

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 3 horas
*LUA DE QUEIJO* *Para os petistas, a gravação estrelada por Romero Jucá revela que o impeachment de Dilma Rousseff não passou de um golpe de Estado com o objetivo de pôr um fim à Operação Lava Jato. O propósito escuso se somou à fraude para derrubar um governo popular e salvar os verdadeiros bandidos da cadeia, segue o raciocínio.* *Obviamente, numa democracia, cada um é livre para compreender o mundo como preferir. Há quem acredite que a mulher foi criada a partir da costela de um macho e que a Lua é feita de queijo. * *Não se pode proibir ninguém de pensar assim nem de ensinar es... mais » 
 .

Objetivo maior da divulgação das gravações é desestabilizar o governo Temer

Carlos Newton


Gravação é o óbvio ululante, com Renan a defender o fim da delação premiada



Sérgio Machado conseguiu o que queria – a delação premiada
Rubens Valente
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
As gravações são interessantíssimas e merecem tradução simultânea, porque foram parar nas mãos da Folha, por coincidência, único veículo da grande mídia que é contra o impeachment… Renan não diz nenhuma novidade, como Jucá também não. Os dois são corruptos de carteira assinada, é óbvio que são ameaçados pela delação premiada. É óbvio também que todos os corruptos contavam com a cumplicidade do Supremo ao PT, o que beneficiaria a todos eles. Mas isso não existe. A gratidão dos oito ministros a Lula e Dilma tem e teve limites, já é coisa do passado, Dias Toffoli foi o primeiro a pular do barco. O ministro Teori Zavascki homologou na noite desta terça-feira a delação premiada de Sérgio Machado. Mas não foi causa das gravações, mas em função do que foi revelado por ele nos depoimentos. O assunto é apaixonante e daqui a pouco a gente volta. (C.N.)


Romero Jucá e Sérgio Machado, uma explosão no governo Michel Temer

Pedro do Coutto


Ex-chefe da Casa Civil e senadora pelo PT paranaense, Gleisi Hoffmann recebeu doações de empresas investigadas pela Operação Lava-Jato, da Polícia…
brasilverdeamarelo.com
 
Michel Temer garantiu a Lava Jato
edsonsombra.com.br

CBN
1 h ·
Toda hora aparece uma gravação de um político importante dizendo que irá conversar alguma coisa com o Supremo. Em algum momento, a Corte terá que se manifestar. Ouça o comentário de Kennedy Alencar:

Em conversa com ex-presidente da Transpetro, Renan demonstra preocupação com a possibilidade, concretizada, de ex-líder do governo incluí-lo em sua delação. Em outro trecho, senador defende mudança na lei para impedir preso de virar delator http://bit.ly/1qIVtD6

Advogados pedem que o tribunal reconheça que o petista teve status de ministro por cerca de dois meses
correiobraziliense.com.br|Por Correio Braziliense

Aplicativo de relacionamentos argumenta que 3nder usa nome e modelo similar. http://glo.bo/1WO4F73 ‪#‎G1‬

O relatório da Comissão Nacional da Verdade (CNV) diz que a gestão do ex-ministro na presidência da Funai (Fundação Nacional do Índio), entre 1986 e 1988, resultou no "caso mais flagrante de apoio do poder público à invasão garimpeira".

Um novo caminho para a economia do país.
Um novo caminho para a economia do país.
implicante.org

As chances são remotas, mas a presidente afastada não vai desistir. Quer Lula na operação. Por Helena Chagas
A presidente afastada Dilma Rousseff jantou ontem à noite no Alvorada com o ex-presidente Lula. Não se sabe bem o tom da conversa, mas ex-ministros e…
osdivergentes.com.br|Por Helena Chagas

Ui! Que dor! Coitado... travou batalha sangrenta com o animal.

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas