Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 30, 2016

VEJA compartilhou um link.
12 h ·
Diante da derrota do governo já pavimentada na comissão do impeachment, aliados da presidente Dilma Rousseff tentam, a todo custo, paralisar os…
veja.abril.com.br
 
SURRA MERECIDA!!!
Ver a cara desta Senadora, que inclusive está na LAVA JATO e denunciada recentemente, levando uma surra do Relator, não tem prêço.
..
O PT coloca em prática o plano do “quanto pior, melhor”, tentando inviabilizar qualquer alternativa de poder que venha a emergir
istoe.com.br
VEJA compartilhou um link.
9 h ·
Engenheiro Zuleido Veras, preso em 2007 por pagar propina para ober contratos com o governo, conta que o ex-presidente recebia dinheiro da c
veja.abril.com.br|Por Hugo Marques
 
11 h ·
O senador ‪#‎CássioCunhaLima‬ (PSDB/PB), mostra ao ministro Rolando Lero Cardozo, da AGU, um documento da própria AGU, expedido em 2009, que considera como são empréstimos operações de crédito do Governo com os bancos estatais. Cardozo, para livrar Dilma, hoje afirma o contrário. A frase dita pelo senador é impagável.

Diário do Poder compartilhou um link.
11 h ·
Gabriel de Carvalho Sampaio foi nomeado para exercer o cargo de secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça ainda na gestão de Aloízio…
Diário do Poder compartilhou um link.
11 h ·
A ação questiona dispositivos (art. 4.º, § 2.º e 6.º) da Lei 12.850/2013, conhecida como Lei das Organizações Criminosas, que atribuem a delegados de polícia…
diariodopoder.com.br
 

Em destaque

"Trocando Farpas: O Impacto da Disputa Política na Democracia Local"

  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Portal João Sá Notícias (@portaljoaosanoticias).. Nota da ...

Mais visitadas