Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 30, 2016

Triste Jeremoabo onde a guarda municipal não possui nem um carro para empurrar.


Triste Bahia!!!!
 3333

Que Vergonha Governador Policiais militares empurram viatura

As cenas são constrangedoras para uma cidade como Barreiras, a maior município da região oeste da Bahia, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores. Os policiais voltaram a enfrentar dificuldades para trabalhar sem as novas viaturas novas. Policiais militares foram flagrados na manhã de hoje, 29, empurrando uma viatura em plena via pública de grande movimentação no centro de Barreiras.
2222
O veículo é um modelo caminhonete Chevrolet S10, adquirida ainda no governo Jaques Wagner. Essa é a segunda vez em menos de 04 anos que os policiais passam por apuros, por conta da frota está obsoleta, e impedindo o trabalho ostensivo na comunidade.Autoridades políticas e a sociedade organizada da cidade pedem providências a Secretaria de Segurança Pública renovando as viaturas e garantindo melhores condições de trabalho para os policiais.

clicknoticias.com.br
Nota da redação deste Blog - Enquanto acima os moradores de Barreiras reclamam porque o veículo da polícia para "pegar" tem que ser no empurrão, no tombo, a Guarda Municipal de Jeremoabo, nem carro para empurrar tem.
A guarda municipal de Jeremoabo para perseguir qualquer um meliante,  tem que ser um Super-Homem, isso porque enquanto os bandidos fogem em carros potentes, os guardas tem que perseguir correndo atrás no " P2".

Aliás, como em Jeremoabo nada é impossível, tudo indica que a Secretária responsável pela guarda, tenha resolvido plantar carros na esperança que venham a nascer.

Se alguém tiver dúvidas desse grande invento da secretária, basta observar a foto abaixo, duas ambulância e um carro da guarda plantados num matagal,  na esperança que chova, pois há muito tempo que a prefeita vem declarando estado de emergência em Jermoabo.

Como a administração de Jeremoabo retornou ao tempo do descobrimento do Brasil, a prefeita orientada por sua assessora resolveu seguir Pero Vaz de Caminha: Aqui, em se plantando, tudo dá

Pior do falta de chuva é a falta de responsabilidade e de caráter desse povo.Como

 



Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas