Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 16, 2016

Quando o povo exerce seu direito de cidadania a coisa funciona, o exemplo está nas placas

.

Como é de costume, e. que para o povo fique alheio a parte financeira da prefeitura, para que não saiba como o dinheiro foi gasto, e quanto foi gasto, e até as vezes para superfaturarem, os gestores preferem descumprir a Lei,  não colocando as placas informativas, como seja, constando início, término e valor total da obra.
Essa obra eleitoreira que estão fazendo no Itapicuru, apelaram para esse tipo de mutreta, porta aberta para superfaturamento ou até notas frias.
Guilherme Enfermeiro já treinando para quando for vereador, e ao mesmo tempo ensinando aos vereadores de Jeremoabo como se trabalha, e qual o verdadeiro papel do vereador, se deu ao trabalho de se deslocar até o povoado Itapicuru D'água, fotografar a obra sem placa.
 Reclamou por diversas vezes através deste Blog e das redes sociais, contou com o apoio de várias pessoas que desejam mudanças e transparência com a coisa pública,  mesmo contrariando os puxa sacos,  fez com que a Prefeita Anabel cumprisse o que determina a Lei.
Enquanto os bajuladores corrompem os fracos gestores, as pessoas de bem corrigem, criticando os erros, denunciando e mostrando a solução.
Disse que essa é uma obra eleitoreira, porque há mais de três anos Jeremoabo se transformou numa cratéra, com caminhões atolando nos buracos em frente a prefeitura, todavia, em busca de votos, a prefeita prefere beneficiar um pequeno povoado em detrimento da cidade.
Mesmo assim acredito que dos males o menor.
Valeu prefeita Anabel, pelo menos dessa vez, teve a humildade de reconhecer e corrigir o erro, mesmo contrariando o puxa sacos.

Crédito consignado de servidor federal terá novas regras

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 19 horas
O Dia - 15/04/2016 Contratação exigirá autorização expressa Rio - O servidor público federal que contratar crédito consignado terá que autorizar expressamente a dedução no contracheque, por meio de sistema de gestão de pessoas do Poder Executivo federal. A determinação está na portaria do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicada ontem no Diário Oficial da União definindo regras para operações do crédito consignado no sistema de gestão de pessoas do Poder Executivo federal. A norma é complemento do Decreto nº 8.690/16 publicado em março deste ano, que det... mais »

Em destaque

"Desrespeito além da vida: Os desafios do cemitério de Jeremoabo"

A situação descrita é preocupante e envolve uma série de questões éticas, legais e práticas. Vamos abordar alguns pontos: Superlotação do ce...

Mais visitadas