Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 19, 2016

Os paladinos da moralidade, a hipocrisia e os falsos moralistas.


Existe postura mais imoral que o falso moralismo?
Lucivaldo Ferreira

Nesse domingo passado(17), vi e ouvi a admissibilidade de impeachment contra a presidente Dilma.
Assisti inúmeros deputados criadores e donos da moralidade e da honestidade, bradarem as maiores contestações por aquela reunião de tamanha importância  ser presidida pelo depurado Eduardo Cunha, investigado por corrupção de vários tipos, até aí até aceitável.
No entanto, por mais boa vontade que tenha, não consigo entender qual o motivo dos falsos moralistas calarem a respeito do comandante contra o impeachment  no Senado, político com contas a acertar com a justiça,  com quantidade de processos talvez iguais o superiores ao de Cunha.
O mínimo que posso classificar essa atitude é de incoerente e hipócrita .
Leiam o que diz Josias de Souza  na matéria intitulada:




Dilma ataca Cunha, mas adula Renan Calheiros.

"De tanto lidar com o cinismo, o brasileiro vai adquirindo uma certa prática. Já percebeu que há método na demência do governo petista. Durante 13 anos, o PT engordou a si e aos seus aliados com mensalões e petrolões. Interrompido o fluxo do dinheiro, os parceiros viraram os escorpiões que picaram Dilma na Câmara e se preparam para fazer o mesmo no Senado.
Quem conhece bem Renan sabe como isso vai acabar. O suposto aliado não é mais imprevisível. É um personagem tristemente previsível. Vá lá que Dilma, no desespero, não consiga enxergar que fará no Senado o mesmo papel de boba que desempenhou na Câmara. Mas não precisa ofender a inteligênia alheia fingindo que negocia com Renan como se nada tivesse sido descoberto sobre ele."
Portando meus amigos, diante de toda essa falta de caráter, os palhaços somos nós eleitores.



Confirmado: Dilma e Lula traçaram plano para libertar e proteger empreiteiros

Filipe Coutinho e Ana Clara Costa
Época
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Caiu a máscara e daqui a alguns dias vai cair o pano. A presidente Dilma Rousseff não pode mais continuar a reviver o papel de Adriana Prieto no filme ”Soninha Toda Pura”. A chefe do governo é tão corrupta quanto Lula e os demais envolvidos na Lava Jato. Sabia de tudo, participou de tudo. Em breve, a verdade será toda revelada, quando vier à tona que Dilma também enriqueceu subitamente e hoje é proprietária oculta de um imenso latifúndio em Mato Grosso, que está em nome de um laranja e precisa ser invadido pelo MST para fins de reforma agrária. O suplício que ela hoje está passando é uma punição antecipada para quem já devia estar na cadeia, junto com seu mentor Lula, o ídolo dos pés de barro. E haja medicamento de tarja preta para enfrentar essa descarga… (C.N.)

 

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas