Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 25, 2016

Não é possível que Jeremoabo seja tão castigado que um dia não mude!!!




UMA NOVA ALIANÇA AVISTA?

 A Cavalgada de São Jorge em Jeremoabo/BA, ocorrido neste último domingo, dia 24 de abril, serviu para engrossar o grito de que JEREMOABO QUER MUDANÇAS. O evento foi recheado com muitas articulações políticas da oposição, que pode contar com a intervenção direta da maior liderança políticas da oposição da Bahia, o DEPUTADO ESTADUAL SANDRO REGIS (DEM/BA), que deu o ponta pé inicial nas conversas e nas articulações políticas em nossa cidade! O encontro foi organizado na residencia Dr. José Leão (O LEÃO DO SERTÃO) que é pré-candidato a prefeito de JEREMOABO. Nesta ocasião, foram reunidos as maiores lideranças políticas do município para trocar idéias e propor metas para as eleições 2016, dentro dos objetivos pleiteados pelo bloco do JEREMOABO QUER MUDANÇAS. A expectativa é que finalmente uma aliança forte está as margens de acontecer! O evento pode contar com diversas lideranças da sociedade civil organizada e políticas de Jeremoabo, como a atual Vice-Prefeita Janete, os pre-candidatos a prefeito Lula de Dalvinho e Fábio da SECOF, os pré-candidatos a vereadores Guilherme Enfermeiro, Beto do caju, Babau, Major Junior, além de lideranças como Toreiro, o ex-prefeito Valfridinho, diversos lideres da maçonaria, Dr Jose Luiz entre outras dezenas de lideres e pre-candidatos a vereadores e a prefeito de cidades circunvizinhas. A esperança, de uma JEREMOABO do povo para o povo, volta a brilhar ainda mais forte dentro do pertenço grupo do LEÃO DO SERTÃO! O que nos resta agora é aguardar ao tempo que torcemos para que tudo se alinhe conforme a vontade do povo JEREMOABENSES que deseja uma cidade livre do curral e das obras eleitoreira que só se apresenta em ano de eleição!
 Por: GUILHERME DA SILVEIRA





.







.

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por VALDOMIRO JUNIOR (@jrnoticias.com.br) . Nota da redação deste...

Mais visitadas