Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 21, 2016

GOEBBELS E SEU LEGADO QUE SE DANEM!!!

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 20 horas
*Q*uanto recrimino a opção do PT e da *rede chapa branca* por uma propagandaiada altamente falaciosa, imposta pela repetição massacrante e tendo tudo a ver com as práticas do ministro da Propaganda nazista Joseph Goebbels, não me refiro apenas às mentiras cabeludas da campanha presidencial de 2014 ou à insistência em chamar de *golpe* o que não passa de mais um impeachment como o de Collor. Há também o amoral *utilitarismo* que norteia sua atuação. Os princípios e valores tradicionais da esquerda foram todos jogados no lixo e, ao sabor das conveniências e interesses imediatos, os p... mais » 
 
 
VEJA compartilhou um link.
·
Em delação, dona da Pepper arrasta braço-direito de Dilma para o centro do petrolão Danielle Fonteles diz que foi orientada por Giles Azeved
veja.abril.com.br
Giles Azevedo, braço direito de Dilma, responsável por um esquema de R$ 58.000.000,00 para a campanha dela. E ainda tem gente que insiste em dizer que a presidente é "honesta" e que "não tem uma denúncia contra ela."
Assessor especial de Dilma Rousseff, o discreto Giles Azevedo é considerado no Palácio do Planalto os olhos e os ouvidos da presidente da República. O único na Esplanada com autorização para falar em nome de Dilma e a quem…
www.istoe.com.br
Bom feriado, pessoal! Esta é a capa do ‪#‎JornalOGlobo‬ nesta quinta-feira. http://glo.bo/1ndZKLz

Renata Lo Prete, Gerson Camarotti, Cristiana Lôbo e Merval Pereira analisam a decisão de Dilma de denunciar em Nova York o que ela chama de golpe parlamentar: http://glo.bo/1TkaqFQ
Teori Zavascki autoriza adição de relatos de Delcídio do Amaral em inquérito que apura eventual envolvimento de Dilma, Lula e Temer com esquema de corrupção na Petrobras. Investigação também avança sobre governo FHC
Apertem os cintos....o presidente sumiu, por Helena Chagas
Na prática, Dilma Rousseff já não é presidente da República em toda a plenitude, mas Michel Temer também não é. O Brasil caiu num perigoso limbo, um buraco negro que engoliu a autoridade presidencial, irreversivelmente abalada, mas nada colocou ainda em seu lugar. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/nCPbKD
 
O PSDB não integrará o governo de Michel Temer, segundo o presidente do partido. " ‪#‎folha‬
www1.folha.uol.com.br
 
"Se a indignação contra a corrupção levou a população às ruas, essa indignação tem que continuar. Agora é o momento de provar as coerências dessas motivações. É o momento de buscar mudanças reais no quadro político do país, mas também no nosso marco legal e nos nossos sistemas político e judiciário", afirma Bruno Brandão, da ONG.
 
Politica Estadão: Presidente decide ir à cerimônia da ONU nos EUA, onde repetirá discurso de ser 'vítima de golpe'; vice não foi avisado da mudança de plano ‪#‎Estadão‬

Frase do dia
“Quem, se dizendo vítima de ´golpe´ se ausenta do país, deixando em seu lugar um ´golpista´? Ao que parece, a presidente Dilma quer expor, mais uma vez, o país ao ridículo quando insiste neste discurso."
(Deputado Heráclito Fortes PSB- PI)
 
 
Áudio do filho de Bumlai entrega Lula
Na conversa, Mauricio Bumlai combina com um assessor de Delcídio Amaral a entrega de dinheiro para subornar Nestor Cerveró:
www.oantagonista.com

‪#‎POLÍTICA‬
A ministra do TSE Maria Thereza de Assis Moura determinou o início da produção de provas na principal ação que pede a cassação da presidente e do vice
Nesta fase devem ser ouvidos delatores da Lava Jato e iniciadas perícias solicitadas pelo PSDB, além de outras diligências.
otempo.com.br
 
CBN
17 h ·
Eunicio Oliveira anunciou a escolha de Raimundo Lira, da Paraíba, para a presidência, e o tucano Antonio Anastasia, de Minas Gerais, para a relatoria.
 

Em destaque

É falso afirmar que Darcy Ribeiro foi o criador da Universidade de Brasília

  Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email JK ficou impressionado ao conhecer o jovem Darcy ...

Mais visitadas