Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 27, 2016

Enquanto falta dinheiro sobra dinheiro para contratação de bandas


O  "pão e circo" rende mais votos para a prefeita, do que a segurança e saúde da população.
Por falta de veículo a Guarda Municipal de Jeremoabo não estã conseguindo cobrir toda necessidade da área urbana e não tem como abranger a área rural, por questão da viatura que não existe por birra e perseguição da prefeita.
Enquanto isso, sobra dinheiro para contração de bandas, conforme especificado acima, já prevendo as próximas eleições, e para fazer festas as custas do povo, a prefeita contratou Bandas no valor de  R$ 857,834,67 .
Enquanto isso, alguns vereadores para enrolar a população, chega nas reuniões da Câmara, e ficam jogando para a plateia, reclamando de mentirinha que a prefeita está gastando muito dinheiro com contratação de bandas.
Infelizmente senhores eleitores, imbecis são aqueles que elegem vereadores decorativos, virtuais, pois o único prejudicado é o próprio povo.
Aliás o povo de Jeremoabo passa a vida dançando por falta de saúde, falta de educação, falta de segurança, bancos desrespeitando o povo, cartórios sem funcionar, correios sem entregar as correspondências,e a cidade esburacada.
Viva os politiqueiros de Jeremoabo, se não fosse os tolos, não existiriam os sabidos. 



Agentes públicos não podem justificar atos irregulares com o argumento de que as práticas eram comuns, pois eles só podem atuar conforme procedimentos…
www.conjur.com.br

Sítio do Quinto-BA: Ex-vereador é preso com carro roubado, veículo pertence ao pré-candidato a vice-prefeito, Gelson da Jiboia

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde desta quarta feira (27) o ex-vereador Raimundo Pereira Da Silva, “Curichico”, de 59 anos, dirigindo um veículo roubado no KM 80, na BR-110, em Jeremoabo,  na região nordeste da Bahia.
O ex-vereador foi levado à Delegacia do município onde ele prestou depoimento. Ele concorreu às últimas eleições em 2008, pelo Partido Progressista (PP). O veiculo pertence ao pré-candidato a vice-prefeito Gelson da Jiboia(PTN) ex-candidato a prefeito de Sítio do Quinto/BA, derrotado nas ultimas eleições de 2012.

Em depoimento, o ex-vereador alegou que não sabia da procedência do veículo e afirmou que pertencia ao pré-candidato a vice-prefeito Gelson da Jiboia. O ex-vereador sem culpa alguma e de forma inocente contou que pegou o veiculo emprestado para prestar atendimento ao seu pai, que vem enfrentando problemas de saúde. O veículo Ford Ká, de cor prata, placa, OZP-9187 / Poções-BA, permanece apreendido  no patio da delegacia para averiguação. 

Após esclarecimentos, o ex-vereador "Curichico" pagou fiança de R$ 3.000,00 Mil reais e foi liberado. Ainda de acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, Gelson da Jiboia, deverá comparecer a delegacia de polícia para prestar depoimento e esclarecimentos. 
De acordo com informações apuradas pelo Blog Carlino Souza, o veículo pertence a empresa LOCALIZA VEÍCULOS, e foi levado como roubo no dia 13 novembro 2015. 

Da redação, Blog do Carlino Souza

Em destaque

Regulamentação tributária desloca debate político para matéria econômica

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Haddad entregou projeto de lei complementar ao Cong...

Mais visitadas