Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 22, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
36 min ·
A turma de Temer está de olho: até a Presidência da República tem comprometido contas do governo em contratos assinados às pressas.
diariodopoder.com.br
 
'Dilma Rousseff está enxovalhando a imagem do Brasil para tentar salvar a própria pele', escreve a colunista Eliane Cantanhêde (via Politica Estadão)
politica.estadao.com.br
 
Diário do Poder compartilhou um link.
23 min ·
O relator do caso, Américo Lacombe, espera informações da PGR, e Mercadante tem 20 dias para apresentar defesa. Nem precisava.
diariodopoder.com.br
 
Fábio Cleto - aliado de Eduardo Cunha que negocia delação premiada - foi o ponto de partida dos trabalhos
epoca.globo.com
OPINIÃO | "Se o Brasil quer tirar algo positivo desta derrota, a sociedade não pode permitir que tudo termine em pizza mais uma vez"
Manobras no Conselho de Ética para salvar o presidente da Câmara são preocupantes
brasil.elpais.com|Por Thiago Ferrer Morini
Os demais 477 deputados que participaram da sessão do último domingo só chegaram à Câmara graças aos votos do partido, da coligação ou de colegas mais votados. Saiba por que isso acontece e quem se elegeu por conta própria
Diário do Poder compartilhou um link.
1 min ·
A decisão, proferida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF, foi uma resposta à Ação Direta de Inconstitucionalidade da Associação Médica Brasileira (AMB),…
diariodopoder.com.br
Em VEJA desta semana
De aliado a algoz do governo, presidente da Câmara encarna o papel do político mais detestado do país
veja.abril.com.br|Por Daniel Pereira e Thiago Prado
Desabamento ocorreu nesta sexta-feira e duas pessoas morreram
Imagem: Reprodução
correiobraziliense.com.br|Por Correio Braziliense
Diário do Poder compartilhou um link.
24 min ·
Temer disse estar pronto para assumir o governo caso o afastamento de Dilma seja aprovado e que já tem nomes para seu possível ministério. “Ela diz que…
diariodopoder.com.br
Jornal da Cidade Online compartilhou um link.
6 h ·
A intenção da presidente Dilma Rousseff de levar ao mundo os acontecimentos recentes na política brasileira como um golpe contra a democracia está definitivamente caindo por terra. Claro exemplo é a ...
jornaldacidadeonline.com.br
CBN
50 min ·
Além do processo de impeachment que ela enfrenta, operação Lava-jato pode complicar assessores próximos da presidente. O comentário é de Renata Lo Prete:
O PT, Lula, Dilma Sao os verdadeiros golpistas da vida política do nosso país, pois o tempo todo de suas existências tramaram contra tudo e contra todos e principalmente, tramaram e ainda tramam cotidianamente contra a verdade, amigos íntimos que sao da mentira. Traíram todos os aliados que os ajudaram na subida para o poder, traíram a grande massa popular que os viam como heróis e que hoje amargam a realidade de vê-Los e senti-los como verdadeiros viloes. Lula "embebedou"-se no poder, a Dilma enredou-se e se viu emaranhada em continuadas, repetidas e cínicas mentiras e, mostrou-se extremamente comprometida com todas as muitas falcatruas acontecidas com a Petrobras que ela comandou durante 12 longos anos. Como se constata, TRAIR, é um execrável "modus operandi" dessa gente.
"Em 21 de abril de 1792, Joaquim Silvério dos Reis traía os revoltosos e Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Em 2016, Michel Temer trai a democrac...
noticias.uol.com.br
Politica Estadão: Wall Street Journal e Financial Times publicaram entrevistas com o peemedebista, que se disse ofendido pela presidente Dilma. ‪#‎estadao‬
"Quando comparamos Cabral a outras figuras da mesma época, notamos que ele realmente está em um segundo plano. A figura de Vasco da Gama sobrepõe-se em termos de visibilidade nos monumentos, nas ruas. Na cidade de Sintra, onde vivo, há várias ruas Vasco da Gama e não conheço nenhuma com o nome de Cabral", conta à BBC Brasil o historiador Paulo Jorge de Sousa Pinto.
Temer irá anunciar ministério logo que impeachment for admitido no Senado http://bit.ly/1QrsWra
Às voltas com um esforço de recrutamento de ministros para um governo…
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
Jornal americano também questionou o vice-presidente sobre as menções a ele em delações premiadas, como do senador Delcídio Amaral (ex-PT) (via Politica Estadão)
 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas